17 de outubro de 2016

Votre sourire.

Teu sorriso ficou na minha memória como fotografia
Eu te vi entre tantos outros, sorrindo pra mim
Foi como se todos sumissem e eu só te encontrasse no meio
Com aquele sorriso incandescente
Que ofuscava tudo ao redor

Toda vez que fecho os olhos
É como se eu estivesse te vendo sorrindo pela primeira vez
E eu não consigo esquecer
Parece que grudou na mente
Iluminou meu ser
E mudou toda a minha maneira de enxergar o que eu vejo pela frente

Agora posso sorrir também
E lembrar que o teu sorriso me fez bem
Pra me fazer sorrir ainda mais.





Um comentário:

  1. cheguei inté suspirar, porque sorrisos são coisas tão sedutoras e realmente tem alguns que exalam iluminação na nossa alma.

    beijas, sua linda.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.