2 de setembro de 2016

Junge, wie kannst du so hübsch sein?

Como pode ter o sorriso mais atraente que já vi?
Como pode?
Como pode me deixar tão bem somente com a presença?
Como pode?
Como pode ter esse olhar que me queima por dentro?
Como pode?
Como pode ser tão carinhoso e ao mesmo tempo tão abrasador no tato?
Como pode?
Como pode me trazer tanta paz e me aliviar de qualquer dor?
Como pode?
Como pode meu coração estar a gritar cada vez mais por tu?
Como pode?
Como pode ter o beijo mais doce e mais gostoso que já senti?
Como pode?
Como pode me inspirar as mais belas palavras que saem da minha mente?
Como pode?

Como pode ser tão lindo?
Como pode?
Como pode ser tão irresistível?
Como pode?
Como pode ser tão doce e tão belo?
Como pode?

Como pode ser tão cruel e viver longe de mim?
Como pode?
Como pode ser tão resistente e me deixar aqui?
Como pode?

Como pode ser tão do mundo e nada meu?
Como pode?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me incentive um pouco mais.