11 de março de 2013

Lânguido.


E então você fecha os olhos e ouve sons, ao longe, sons de luzes que se apagam, do mar comendo e salgando a areia e você ver a vida, de olhos fechados e sente o cheiro de caramelo queimado, que é doce, bem doce. E você bebe o ar, o ar denso de uma noite vazia sendo devorada pela solidão. E você come, engole e deixa que o ar se solidifique por dentro. E você toca no vácuo do seu coração e toca nas sementes não germinadas de uma árvore extinta. E você apenas fecha os olhos e fecha e não os abre, não mais para o mundo. O mundo é você, apenas você e ele está dentro do seu ser e então explode esse mundo, o mundo que é somente seu, o mundo que é você. E, de olhos bem fechados, você vive e enxerga por dentro.

9 comentários:

  1. Nosso mundo. O lugar mais confortável, não? Se por um dia, pudéssemos viver nele... desistindo do resto. Do exterior. Ah se pudéssemos...

    ResponderExcluir
  2. De olhos fechados você apontou uma arma para a cara do mundo e descreveu todas as verdades escondidas nele.
    Um belo jogo de palavras. Um belo final. Uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. "O mundo é você, apenas você e ele está dentro do seu ser e então explode esse mundo, o mundo que é somente seu, o mundo que é você."
    Que coisa mais linda! Adorei o texto, o mundo. Tão doce, simples, singelo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal....é assim mesmo que funciona e temos que fazer isso mais vezes...alivia, pelo menos!

    []s

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu te dizer uma coisa... Me senti super bem ao ler esse texto. Sério. Não sei o motivo, mas estava um pouco angustiada. E foi só terminar de ler esse texto que eu passei a me sentir melhor :) Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Intrinsecamente fabuloso e incrivelmente magnífico. Belo, puro e sincero. Amei o seu texto Laurinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Palavras com sensações, palavras que ganham formas em poucas linhas. parabéns, belo texto :D

    ResponderExcluir
  8. Quanta energia no seu texto, que ótimo. Senti muito cada frase!

    ResponderExcluir
  9. "você vive e enxerga por dentro" Eu sempre quis conseguir exatamente isso, enxergar por dentro, das coisas, das pessoas, dos acontecimentos sabe... Ver primeiro o lado de dentro... Mas vezenquando ,e soa absurdamente impossível conseguir isso.


    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.