17 de janeiro de 2013

Três anos.

Sabe quando a gente se sente perfeitamente bem e super bem? Pois é, é assim que eu me sinto nesse novo ano que chegou. Sinto que 2013 está preparando algo de bom para mim nos próximos meses que virão. Ele já começou lindo, bem e percebi que todos os lixos, todas as coisas ruins e que me fizeram mal ficaram mesmo em 2012. Não trouxe nada de ruim daquele ano apocalíptico para cá, só trouxe as coisas boas. De fato, acho que exagerei um pouco nos últimos tempos, falando terrivelmente mal de 2012, mas é que aconteceram coisas que revolucionaram minha vida, daí dá para entender um pouco a revolta. O fato é que, claro, foi um ano muito bom também, pois tive diversas novas experiências, do começo ao fim. Enfim, é um ano que passou e eu só quero melhorar este ano. Percebo mudanças e mudanças boas, em mim, na minha vida, nas pessoas e nas coisas ao meu redor. E só passou meio mês. Desejo que continue assim e eu sei que vai continuar pois tem muita coisa ainda para acontecer, muitos planos, muita diversão, muito o que se viver. E não pode faltar também: muito o que escrever. Hoje está fazendo três anos de blog, então é um dia especial, tanto para mim, quanto para o meu querido blog Ausência ou falta de sentimentos. Estive um dia lendo meus textos anteriores e vi o quanto eu evolui. É claro, quando vamos praticando, conseguimos melhorar, aperfeiçoar... E consegui enxergar isso, a maneira como eu escrevia antes e como escrevo agora. Mudei muito minha forma de escrita, apesar de ter parado um pouco de escrever. Mas o novo ano está aí, cheio de ideias.

:)


13 comentários:

  1. Pode ter certeza que sua evolução foi percebida e aplaudida.

    Eu mesmo, sempre aplaudi de pé.

    ResponderExcluir
  2. Continua assim, cada vez melhor ^^

    ResponderExcluir
  3. Querida Inercya. Parabéns pelos três anos de blog e de inspirações que inspiram tantas pessoas, eu mesma por vezes estou perdida e me encontro na tua escrita, que tantas vezes me inspira. Com certeza a tendência é evoluir e crescer. Beijos

    ResponderExcluir
  4. *clap clap*

    fico feliz de tá participando dessa comemoração, de um jeito ou de outro.

    beijas, Lauritcha *:

    ResponderExcluir
  5. Acho que o importante é sempre isso né?Deixar o ano velho no seu lugar e saborear o ano novo né *____*
    Também creio que 2013 será mega intenso pra mim,porém,proveitoso =)
    Boa sorte para nós.

    Beeijinhos linda.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, adorei! Parabéns pelo blog, te desejo um ótimo 2013. Já estou seguindo,e adorando, você escreve muito bem e tem tudo para fazer o maior sucesso, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. queria eu me sentir assim, mas já que não me sinto, desejo-lhe que este sentimento não acabe amiga!
    <3

    ResponderExcluir
  8. Sei e faça tudo para não estragar esse ano :)

    ResponderExcluir
  9. Que 2013 continue com toda essa energia positiva que tu está sentindo, viu? E parabéns pelo blog! Eu vou pro quinto ano de Remember e também tô cheia de orgulho por isso, haha.
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  10. Suas palavras sempre encantam. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado pro seu blog que eu só descobri de verdade esses, mas que já tem a capacidade de ter os melhores textos que eu acesso.
    Esse ano meu Coisas Minhas também faz três anos, que bonito.
    Realmente torço para que 2013 enfeite e revolucione tua vida do melhor jeito possível!

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom olhar textos antigos e notar mudanças em nossa escrita.
    Parabéns e que teu blog cresça cada vez mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Pelos anos a mais de existência do seu espaço. Acredito que reler o que a gente produziu, ajuda muito a ler a si mesmo. Pelo menos comigo, funciona muito bem isso.

    E olha, é um honra poder participar de pelo menos parte desse tempo.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.