16 de dezembro de 2012

É do amor que a gente sente mais falta.

Amor, amor carinho
Amor gostoso, amor verdadeiro
Amor familiar, amor amigo, amor de amor
Amor sem cobrança, com troca, mútuo
Amor recíproco, amor intrínseco
Intenso, íntimo, profundo
Amor que vem, mas que não vai
Amor que permanece e que não se distrai
Amor que cura, mesmo sem doença
Amor que cuida, que sorri junto, que chora
Que é feliz e triste ao mesmo tempo
Amor que corre, que alcança, que não se perde
Amor que é amor, duradouro
Amor daqueles, infinito.


Para aqueles que eu amo.  

7 comentários:

  1. Você sabe que eu AMO o seu jogo de palavras, né? Gostei desse também (só pra variar kkkk) Mas é sério... Resumiu tudo quando colocou, no início, "amor verdadeiro".

    ResponderExcluir
  2. Haha, no facebook só andam falando nisso também. Acho que é algum vírus do fim do mundo ou algo assim, essa coisa de... como é mesmo? Ah, sim... AMOR! ^^

    ResponderExcluir
  3. "Amor que cura, mesmo sem doença" É isso que eu sinto, que o amor me faz Melhor do que eu estava/era mesmo que já estivesse bem/boa.


    Muito fofo

    ResponderExcluir
  4. Ti linda, Canetinha. Amor de amor. Amor que vem, mas que não vai. <3

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.