15 de novembro de 2012

Hoje não.


E todos os dias eu direi: hoje eu não vou te amar. 

6 comentários:

  1. E como diz o ditado água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Vai que de tanto dizer não ao sentimento ele resolve por ir-se embora?

    Beijos.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Persistência, é uma palavra boa para descrever isso. eu, no caso, bom, tenho o costume de me boicotar e lutar até o fim, então ainda não estou nessa fase. rs

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja. Desvencilhe-se da dor e distraia-se o máximo que puder. Não escolha sofrer. Escolha seguir em frente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. "Uma mentira contada várias vezes, se torna uma verdade" É isso ou mais ou menos isso que diz né(?)

    Vai que... Mas eu duvido, duvido que o tempo ou as circunstâncias façam com que nossas palavras terapêuticas, ganhem força para nos curar como acontece no AA ou outros grupos de reabilitação. Mas seria ''bom'' se funcionasse.

    Gostei...


    Beijos Laura.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.