20 de outubro de 2012

Ainda existe.

Olhei pro céu e não encontrei a lua, aquele astro que iluminava meu coração e me fazia sorrir e lembrar de bons momentos. Senti falta e notei que há muito tempo eu não a via, como se tivesse me abandonado. Mas eu vi as estrelas, que mesmo não iluminando como a lua, piscavam em minha direção. Então eu sorri e pensei: ainda existe algo que brilha e traz luz para mim!



they shine for you

5 comentários:

  1. É eu também gosto muito de olhar lua, parece que faz a gente ficar mais feliz. legal o textinho *-*
    Beijos, Giovana.
    girlsabout.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto demais dessa coisa de olhar para a lua e para as estrelas. Sinto como se ainda tivesse esperança de coisas boas quando encontre uma noite de lua cheia e brilhante no céu, ou até mesmo uma noite de céu estrelado, iluminando meu caminho.
    Posso dizer uma coisa? Você me deixou imensamente feliz com o que escreveu sobre a minha escrita. É tão bonito ver que eu consigo tocar as pessoas com o meu modo de escrever. Sempre foi complicado escrever sobre mim, mas no dia em que escrevi aquele texto, saiu tão natural, como se eu conversasse comigo mesma.
    Fique à vontade para continuar me conhecendo. Gosto da sua presença no meu blog, não suma de lá, viu?
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  3. é isso que é bom sabia? seu texto de alguma forma nos faz pensar que cabe à nós ver o lado bom da vida. a gente pode não enxergar mais a lua, mas cabe à nós procurarmos as estrelas!

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de olhar pra Lua e para as estrelas, lembro que quando era mais nova brigava com minha irmã para deitar na cama em que ficava em direção a janela, pois quando o céu iluminava meu corpo eu me sentia protegida. Faz tempo que eu não tenho essa sensação maravilhosa.

    Beijos, boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. São coisas assim que deixam nossos lábios sem palavras e nossos corações cheios de afeto.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.