9 de maio de 2012

Myself se manifestando (ou eu, eu mesma e as crises).

O que há de errado, o que está acontecendo? Páginas em branco, cursor que não para de piscar. Espaços preenchidos e imediatamente apagados. Onde está, onde perdi? E como encontrar? Forço tanto tanto e não surge nada. Na realidade, surge sim. O problema está na forma que surge. Coisas estranhas, aleatórias e geralmente comuns. Não quero nada assim, quero algo novo, algo surpreendente, algo que eu sinta prazer e diga: agora sim, está quase perfeito (até por que não acredito em perfeição). Mas no caso, não consigo achar a 'quase perfeição'. Sumiu, simplesmente. Sinto que é preciso fazer alguma coisa para isso voltar e não é difícil, é fácil, eu gostava, digo, eu gosto. Por que não faço mais? Falta de tempo? Não, claro que não. Estímulo? Também não. Preguiça? Pode ser. E então, o que é que vai ser, hein? Vou voltar a ler!

8 comentários:

  1. Acabei de fechar a página do Facebook depois do teu texto. Também vou voltar a ler. Eu acredito em você, Dona Inercya. Você é capaz de continuar criando coisas maravilhosas, cheias de imaginação, de verdade e sentimento. Enquanto se prepara lendo e vivendo, fico te esperando.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso por seu novo material.
    As vezes precisamos parar um pouco e olhar para outras direções.
    As ideias também precisam de estímulo para soarem "próximas da perfeição".

    E eu não duvido que você consiga.

    ResponderExcluir
  3. 'e voe por todo mar, mas volte aqui (♪)

    só consegui pensar nisso, ao ler o texto e reparar no visual novo!

    beijas, Laura :*
    <3

    ResponderExcluir
  4. "Não quero nada assim, quero algo novo, algo surpreendente, algo que eu sinta prazer e diga: agora sim, está quase perfeito (até por que não acredito em perfeição)"
    Quando descobrir como conseguir, me diz. Também preciso.

    ResponderExcluir
  5. Estou assim também. Parece que minha máquina de escrever interior ficou sem tinta, apenas páginas em branco... espero que essa fase passe para nós.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esta faltando inspiração querida, sem bem como é?
    e simm, colte a ler, leia muiiito, é sem duvida o melhor estímulo..a melhor fonte de inspiração, ler é uma coisa surreal,(pleo menos pra mim), leva agente a outro mundo.. rs
    enfim, sua palavras sempre lindas né!
    bjão amore

    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, passeando cheguei por aqui, e gostei muito dos teus textos, nossa por que essa tal de inspiração tira férias? Volta e meia isso acontece ai eu busco ela das formas mais estranhas possíveis, eu arranjo briga com quem eu amo, ou algo para odiar, assim tento criar, mas tem vezes que nem isso ajuda, ai fecho os olhos e espero, demora mas ela volta!
    Beijos bom fim de semana!
    Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já vivi crises como essa. Na verdade estou constantemente em crises que se dão exatamente assim - pela ausência.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.