22 de abril de 2012

Happiness.

essa sou eu. :)
Quem proporciona a felicidade a não ser nós mesmos? Vivemos num mundo tão cruel, onde atos e palavras nos ferem, nos agridem e nos tornam infelizes. Acontecimentos que nos colocam para baixo, tiram a paz e a razão de viver e ser feliz, como se deve ser. Descobri que ser feliz só depende de mim, só de mim. Não vou esperar para ser feliz, não vou esperar para me fazerem feliz. Eu vou ser feliz, independente de tudo e de todos. Vou fazer a minha própria felicidade, vou ser feliz da minha maneira. Pois só assim serei feliz de verdade, só assim deixarei de me abalar pelas coisas que não me fazem bem. Dizem que a felicidade está do nosso lado, é só saber enxergar. Portanto, vou abrir meus olhos, vou abrir minha mente e meu coração, vou abrir portas e deixar que coisas boas entrem e quando entrarem, irei fechar e jogar as chaves fora, para que nada de ruim entre e para que a felicidade não saia de mim.

12 comentários:

  1. Tá lindo, dona Inercya.

    Vamos lá, ser felizes a despeito de tudo de cruel que nos cerca. Vamos desafiar todas as desgraças que porventura apareçam no caminho. Vamos rir na cara do perigo: ha ha ha.

    Eu luto com você :).

    ResponderExcluir
  2. Ah, e essa foto é invejável, digo logo! E lindíssima! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Muito verdadeiro! s2

    Karol Rouver.
    @KahRouver
    http://makeupred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cade vce me seguindo no meu novo blog? Bytheway, seu texto está muito verdadeiro amiga. Demais. Sinto sua falta. Estarei aí em julho. :*

    ResponderExcluir
  5. Quero ser assim! *-*
    Tou precisando de um empurrãozinho pra me fazer feliz, então, bom ler isso. <3

    ResponderExcluir
  6. Cara, sério.
    Gostei tanto do post que compartilhei no facebook. Tudo bem, certo?
    E eu tava realmente precisando ler algo assim :)

    ResponderExcluir
  7. Palavras sinceras!

    fazia tempo que eu não vinha aqui.

    :)

    ResponderExcluir
  8. é uma série viciante não é mesmo.. adoro também, os personagens então.
    amo!
    e que atrasada que nada, eu estou na 3° temporada ainda..
    sou muito preguiçosa.. rsrs

    p.s. adorei o texto, e é isso mesmo...a felicidade só depende da gente, é um caminho que nós devemos encontrar... é muito interessante isso, se pararmos pra pensar, as vezes depende de uma escolha, sei lá... enfim..
    linda você na foto, bem espontânea...
    bjokas amore..

    vez em quando você some néé..rs
    fica com Deus
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada :) Me sinto realmente bem "ouvindo" isso de ti porque eu admiro a forma como tu escreve. De verdade.

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto e inteligente. Gostoso ver alguém que não joga a própria felicidade nas costas de outro. Gostoso e esperto!

    ResponderExcluir
  11. Estou no mesmo caminho, no mesmo processo, com a minha felicidade.
    Ah! Linda foto, Laura! ;)

    ResponderExcluir
  12. Acredito sim que toda felicidade dependa da nossa disposição de nos proporcionar, nos permitir, viver momentos bons, fazer as escolhas a partir do que realmente queremos, gostamos - Mas isso, não serve pra mim, sempre que me deparo com algo que me apetece, acabo entrando em conflitos com coisas que também gosto mas se opõem e me impossibilitam de realmente me sentir bem e qualquer um dos lados.

    Isso me dói, sempre.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.