22 de março de 2012

Dentro de mim.


 É tão gostoso recordar aquele dia. O nosso primeiro encontro. Seu rosto não tinha formas antes de te ver e era como se eu já o conhecesse, mesmo sem tê-lo visto, mesmo sem ter imaginado. O coração balançou, bateu forte quando você virou a esquina. Eu soube, naquele momento, que era você. Era o que eu esperava. Andamos até à praia, nosso cenário clichê ideal. E quando deitei pela primeira vez na areia, eu senti que podia eternizar aquele momento em minha memória. E eu eternizei. Está até hoje guardado em minha mente e em meu coração. Não preciso chorar quando lembro. Sinto falta, é claro, mas eu não choro. Sorrio, porque foi lindo, porque foi bom. E será eterno, dentro de mim. 



10 comentários:

  1. insistimos em eternizar essas coisas.
    e é tão bom e tão ruim, ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. ‎"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso que vale, o bem que nos faz os momentos.


    Gostei Laura - Saudades imensas de quando eu tinha tempo para vir aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre é eterno dentro de nós, sempre. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito Laura, sabe, essa saudades que dói, mas que não nos faz chorar... porque foi tão bom que não vale a pena chorar de tristeza.

    ResponderExcluir
  6. Que doçura. Achei uma delícia de ler!

    ResponderExcluir
  7. quando nada consegue apagar o que foi bom é porque foi bom de verdade! ;)

    beijas, bonita! ;*

    ResponderExcluir
  8. e me deu tanta saudade suas palavras;x

    ResponderExcluir
  9. volta e meia lembranças de um bom momento, povoam meus pensamentos... É muito bom recordar com saudades já sem aquela dor. E com um sorriso incontrolável!!

    ResponderExcluir
  10. Vou comentar de novo rsrs - porque deu vontade, porque o li agora e fiquei com vontade de lhe dizer isso:


    É exatamente isso que guardo a certeza de que foi lindo, foi bom e também que foi sincero - Já está eternizado!

    Beijos

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.