31 de dezembro de 2011

Não adiar.

Todo o problema está em adiar as coisas que devem ser feitas. Eu, por exemplo, estava programando escrever aqui, não hoje, mas há dois ou três dias, sobre a série de livros que tanto me cativou esse ano. Não o fiz por que adiei e agora não dá mais tempo. Sei que ainda é 2011, sei que se eu quisesse, daria tempo. Mas não, decidi por não fazê-lo, não hoje, não agora, não esse ano. E o que na verdade indica no título é o que estou fazendo ao contrário, mas deixa estar. Decidi assim, ora pois. De qualquer forma, ainda esse ano, ainda nessas últimas horas que restam de 2011, eu estarei me desprendendo da série. Lerei o último capítulo, o último que eu nunca tinha lido, do qual eu tinha medo de desfazer. Lerei, ainda hoje. E que a série fique em 2011, e eu possa pensar nela com carinho e relembrar das coisas que aprendi através daquelas tantas palavras que me encantou. Nesse próximo ano, escreverei sobre a série e sobre essa experiência de me desprender. 

Feliz Ano Novo, leitores. E, por favor, tentem não adiar o que deve ser feito. :)

7 comentários:

  1. Este ano será um ano para não adiar nada! Feliz 2012 e muito amor em sua vida

    ResponderExcluir
  2. Adiar sempre atrasa as coisas... :|
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  3. Não adiar é importante, mas pior mesmo é não fazer.
    Feliz 2012 moça, e que cumpra suas metas e não mais as adie.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Laurinha :D

    Anotado, não adiar ;D

    ResponderExcluir
  5. Preciso parar de adiar postar no meu blog, e de vir aqui. :S

    Feliz Ano Novo atrasado! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adiei, e agora leio de forma desconexa essa sua nota de fim de ano - Mas sim, mesmo assim - eu sinto suas palavras e agora não tento recuperar o tempo, mas não perdê-lo mais!

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.