27 de novembro de 2011


Preciso de coisas inoxidáveis, pois não aguento mais ferrugens.

10 comentários:

  1. ferrugem me lembra gente ruiva, será que tem a ver uma coisa com a outra?! '-'
    hehe

    beijas ;*

    ResponderExcluir
  2. Dia desses um amigo me chamou de "inoxidável", lá no blog. Achei tão fofo!

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ferrugem, estou precisando de algo para eliminar da minha vida,que tristeza,rs,rs,!(brincadeirinha).
    Vim conhecer seu maravilhoso blog e já sou seguidora.
    Felicidade.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E quem não precisa Inercya? =/
    ah, o mundo seria tão melhor se as pessoas se esforçassem para serem 'menos piores'..

    eu preciso de gente inoxidável na minha vida. O quanto antes.

    Beijos, da CDC.

    ResponderExcluir
  5. Frase de impacto! Gostei amiga!
    Uma semana recheada de boas vibracoes, sorrisos e muito amor pra vc! :)

    ResponderExcluir
  6. Ninguém aguenta ferrugens, mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já disse que eu amei esse fundinho de bicicletas? :D

    Megaaaaa saudade do seu blog (:

    realmente, ferrugens já não dá mais para aguentar.

    ResponderExcluir
  8. precisamos de coisas que se solidifiquem e não se apaguem, mais o lado preveitoso de tudo é que podemos com o tempo perceber que somente o que se mantém é verdadeiro. beijoos!

    ResponderExcluir
  9. O que seriam coisas inoxidáveis?

    O ferrugem além de nos manchar, nos altera - sempre impregna um pouco de poeira em nós.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.