15 de novembro de 2011

Aqueles lindos lábios vermelhos.


Acho que nunca cheguei a vê-la completamente. Ela me atraia de tal maneira que chegava a me hipnotizar. Era a sua boca, pintada de vermelho, o meu imã. Eu, polo positivo, ela negativo. A atração era má, insinuosa, provocante. Por vezes eu via closes do seu corpo, do seu cabelo, mas nunca completamente. Aqueles lábios flamejantes me tiravam toda a atenção, me tiravam o sono. Ao longe, eu já sentia a presença dela. Parecia que deixava rastros quando passava. Os lábios me seduziam, me inebriavam e era como se só eles existissem. Eu não enxergava nada ao redor. Fiquei fascinado por aqueles lábios, cor de morango, cor da paixão. A cada movimento, meu corpo estremecia. Era como se os lábios estivesse me chamando, como se uma atração magnética realmente existisse entre nós dois. E quando os lábios esboçavam um sorriso vinho, uma corrente elétrica passava por todo o meu corpo, provocando um grande e demorado arrepio. Não pensava mais em nada, não queria mais nada. Somente admirá-la, olhar aquela boca e a desejar sempre mais. Passei a viver em função daqueles lábios. Sonhava a todo tempo em que minuto, hora, dia, eu os tocaria. Precisava senti-los nos meus. E quando eu não podia mais vê-los, qualquer outra coisa me remetia a eles. A minha mente projetava uma linda imagem deles sorrindo, se movimentando lentamentem, e meu coração disparava à velocidade da luz só de lembrar de como eram belos, de como eram sedutores, de como eram perfeitos. Eu não podia esquecê-los, eu não podia deixar de vê-los, eu os queria só para mim. E consegui. Aproximei-me, olhei-os de perto, senti seu cheiro e finalmente senti seu gosto. Juntei os meus lábios com os dela, aquilo que eu tanto desejei. Entrei em êxtase naquele momento e me senti completamente entregue àqueles lindos lábios vermelhos.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo maravilhoso texto! Maravilhosos lábios... uau mesmo, gostei ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto parabéns.

    passa la no blog tem promo
    Sorteio no blog http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com : Edição Especial da Jane Austen, da Editora Martin Claret

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de vermelho, é uma cor que chama atenção em qualquer lugar, principalmente nos lábios (:

    beijas, branca de neve ;*

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é uma bela cor, forte, chamativa. Gostei bastante do texto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou sumida daqui né? Mil perdões.
    Vermelho é a cor do amor...não é?

    ResponderExcluir
  6. Desejo existe pra morrer.

    E renascer.

    ;)

    Adorei, lábios são mesmo fascinantes (eu, como boa bocuda, tenho mesmo que valorizar...rs)!

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei :) muito bom mesmo. sdds da sua visita no meu blog
    jmsdramaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que quanto mais a gente chega perto de quem queremos beijar,mais vontade sentimos de que isso aconteça. Acho que nesse caso, o batom só atiçou.

    ResponderExcluir
  9. Gosto tanto como você escreve, tão envolvente. Perfeito, como sempre!

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.