29 de outubro de 2011


Minha bagunça não é só exterior; é também interior.

13 comentários:

  1. ola tudo bem? eu gostei do seu blogger. Visite o meu blog coisa legal, tem emoticons, texto de amor, frases, texto colorido para orkut, ascii de desenhos, template blog, curso árabe grátis, curso de coreano, nome japonês, noticia de asteróide sobre a terra no mês de novembro 2011 etc...

    Espero que você seja meu seguidor no blog, tem bastante coisa legal.

    http://www.legal2345.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. exatamente, e a interior está pior do que a do lado de fora.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, flor...uma das formas que tenho de organizar a minha bagunça interior é organizando a exterior.

    Sou organizada, raramente tenho grandes bagunças em casa, mas há sempre aquele cantinho, aquela caixa, aquela gaveta que deixamos pra um depois sem data, néam?

    É o que eu arrumo quando preciso arranjar as ideias.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Boa tarde!
    Vim agradecer seu carinho em meu blog, viu? Fique com Deus!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. com o tempo tudo se ajeita (:

    beijas, bonita! ;*

    ResponderExcluir
  6. É como costumo dizer: é na bagunca que eu me encontro!
    Sol-risos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi... te sigo há um tempo no blog. E adoro passar por aqui. Por um tempo, eu o desativei e agora estou voltando com um blog totalmente novo e com assuntos diversificados. Espero, se puder, sua visita por lá. :)

    Bjs, bom feriado e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. É tudo questão de tempo, logo você mal percebe e já ta tudo ajeitado de novo :)

    Beijos, Laura sumida!

    ResponderExcluir
  9. A minha também! :(
    Aliás, muito mais interior do que exterior. Talvez eu exterior esteja em ordem até...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa bagunça, então!
    Ou a minha acaba sendo mais interior, enfim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale *_* A minha então, coloca confusão. Acho que todo mundo é assim e passa por uma fase que precisa se organizar! Mas o tempo é um grande aliado e vc, aos poucos, encontra uma forma de organizar! Boa sorte e volte sempre, viu BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Tarefa difícil esse mês. Vou ter que escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quem sabe você poderia me ajudar e enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto.
    Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.
    Não esquece de assinar o e-mail com o nome do seu Blog.
    Beijos e ótima semana,
    Mih

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.