20 de setembro de 2011


A simplicidade está à disposição de quem quer enxergá-la.

15 comentários:

  1. Uhun e eu não a aprecio com moderação.

    ;)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. seguindo-te
    me segui tbm.. http://intensamenteamor.blogspot.com/ bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. Por isso estou sempre disposta!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. acho que tô precisando de trocar os óculos '-'

    beijas, sua bonitá :*

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor, nada mais gostoso do que ser simples. Ser simples é o combustível da felicidade. ótimo post, adorei :D
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. assim como a felicidade está nas coisas mais pequenas, adorei o post linda (:

    ResponderExcluir
  7. É o que me encanta mais. Bateu uma saudade de me perder entre os origamis! :D

    ResponderExcluir
  8. Pois o encanto da simplicidade está nas coisas mais pequenas. Que até por encantar, se torna grande demais.

    (:

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.