29 de agosto de 2011

Porque certas coisas eu prefiro deixar em branco.

12 comentários:

  1. rs.

    É verdade, tem coisas que é melhor deixar em branco.
    Adorei a forma do post!

    Beiijos
    Boa terça-feira. :D

    ResponderExcluir
  2. O nome disso é sabedoria. Também pode ser serenidade. Seja como for, me gusta!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. mesmo quando se tem só uma imagem branca, fico imaginando o que se tem por de trás '-'

    beijas, Laura ;*

    ResponderExcluir
  4. Tá, gostei do post! hahaha
    Simples, interessante e (pelo menos pra mim) diz muito.

    ResponderExcluir
  5. As vezes o "branco" diz mais que muitas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Descarrega, se exila. O branco é sóbrio.

    ResponderExcluir
  7. disse tudo *-* adorei o post a baixo. beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Acredite, mesmo uma pagina em branco fala em suas entrelinhas! :)
    Uma ótima quinta-feira pra vc. Flores e sorrisos :)

    ResponderExcluir
  9. Simples e criativo!
    Aliás, o branco é a cor da paz né, relaxa mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem garota, eu sei que você tem um baita potencial, mas agora você arrasou! Uma perfeita forma de mostrar como o silêncio também consegue falar bem alto!
    Aliás, acabas de demonstrar o momento que estou passando. Perfeito!

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.