27 de julho de 2011

História (des)Encantada.


Era uma vez uma menina muito palácio que vivia num bonita encantado. Ela era a única lugar daquele princesa, pois seus príncipes eram irmãos. Seu rei, o pai, era muito princesa e não deixava que a severo saísse do palácio. A mundo chorava, pois queria conhecer o princesa. Então, numa bela cavalo, um tarde veio montado num bonito rapaz branco. O reino muito distante, que vinha de um bonito rapaz, veio conhecer o todo o mundo que era tão famoso em palácio. Chegou no baile certo, em que haveria o grande dia. Vestiu-se de baile e foi até o branco. No bonitas tinha muitas meninas baile, mas ele ficou sentada por uma que estava encantado sozinha. Aproximou-se da bela menina cumprimentou e a sozinha. Apaixonou com ela e se conversou. A apaixonou também se princesa e o casamento a pediu em bonito rapaz. Mas o rei não prometida, pois a princesa estava permitiu para casar-se com um príncipe. No dia do bonito rapaz, o casamento roubou a altar e ela abandonou o princesa e o príncipe, abdicando de sua história para viver uma coroa de amor. E eles sempre felizes para viveram.

20 comentários:

  1. Ah, Laura, que coisa fofa! Adorei, principalmente, o modo que você descreveu a história. Eu sempre me encanto com teus contos.

    um beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana Laura, mesmo, o jeito misturado das palavras, uma baita história.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na caracterização do texto! :*

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha.. adorei moça, de verdade!
    Não é melhor assim o conto da fada? Eu prefiro!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei esse jogo das palavras, haha. Ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Que gostosura de ler!

    Adorei tudo mas isso foi a cereja do bolo : "o casamento roubou a altar e ela abandonou o princesa"

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I o conto! Essa mistura de palavras foi incrível! Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nossa, nossa! Que lindo, que saudade! Tudo novo. E o blog está uma doçura só.
    Êh, que mal me faz sumir daqui.
    Sempre bom voltar.

    ResponderExcluir
  9. Você disse que adora histórias de realeza, não é mesmo? Já leu os livros da Philippa Gregory? *-* Eles contam a história da dinastia Tudor, a mais polêmica da Inglaterra \õ/ Eu AMO esses livros. Estou lendo um deles agora, A HERANÇA DE ANA BOLENA. São maravilhosos :D

    P.S. Amei sua foto nova ;D
    P.P.S. A cara nova do blog está lindíssima. Amei essas bicicletas de fundo ^^

    beijões Laurinha :*

    ResponderExcluir
  10. "Abdicando de sua história para viver uma coroa de amor."
    Amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  11. criatividade é seu sobrenome, Laura *---------------*

    beijas :*

    ResponderExcluir
  12. Sua criatividade impressiona!
    Confesso que tive que ler algumas frases mais de uma vez para compreender. Mas é legal esse desafio de enfrentar dificuldades para a leitura, algo parecido com Saramago, sabe?!

    Saudade!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. hauahuahaau

    muito bommm!

    vou divulgar no twitter!

    beijão

    Lívia
    letrinhasdispersas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você é realmente muito criativa.
    Gosto de textos, contos, palavras assim... que me prendem a atenção.
    Primeira vez que venho aqui e adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. E eu que pensei que já tinha lido de tudo.
    Ficou muito interessante - eu gostei *o*

    Éééé, eu voltei e acabo de postar - hehe :)

    ResponderExcluir
  16. hsuahusa Adorei! As trocas de palavras, a história simples e fofa. Tudo harmonioso! Lindooo! :D
    Você, sempre me surpreendendo, né Laura?

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.