17 de maio de 2011

Eu, você e a lua.


E onde quer que eu vá, lá está ela, a lua. Para onde eu vou, ela vai atrás. Ela me persegue e toda vez que eu olho para o céu e a vejo, eu me lembro de você. Acho que é isso que ela quer, ela está ali presente para eu te ver. Por que é assim, quando a olho, eu vejo você. Vejo seu belo rosto e seu sorriso, aquele sorriso só meu. E vendo tudo isso, algo brilhou em mim e me fez perceber que eu sentia sua falta e que eu precisava de você. A verdade é que eu não queria admitir a mim mesma o que eu estava sentindo, que essa falta toda significava que o meu amor por você estava mais forte que nunca, que ele crescia vertical e horizontalmente, e sua velocidade de propagação era mais rápida que a velocidade da luz. Eu nunca deixei de te amar, apesar de algumas vezes as dúvidas terem pairado sobre a minha mente. Mas essas dúvidas foram embora rapidamente, pois foram elas mesmas que me deram a certeza do que eu sentia. A certeza se apossou de mim, o que me fez crer que o nosso amor era verdadeiro. Sim, ele continua sendo verdadeiro. E hoje, quando eu tenho saudades, olho pro céu e procuro a lua. Imagino que você também está olhando e que nossos olhares estão se cruzando através dela. Só assim para eu te sentir perto de mim, com seus beijos, abraços e calor.





Logo mais estarei postando a próxima parte do conto. Tenho estado sem tempo e imaginação.

9 comentários:

  1. É isso que chamam de amor eterno?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer que gostei também da foto. A lua tocando o mar, oun.

    ResponderExcluir
  3. lindo Laura! (:
    Tenho ficadfo assim também, sem imaginação. Mas em dias como hoje só quero escrever!

    ResponderExcluir
  4. eu tmb to sem tempo ultimamente por isso que tava meio off. sdd de passar por aqui. bjbj

    ResponderExcluir
  5. Amei o modo como escreves...
    Seguindo-te!
    adoraria te ver lá no meu cantinho
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    bju!!!

    ResponderExcluir
  6. A falta de um amor...Lindo, lindo!

    bjos e boa semana querida

    ResponderExcluir
  7. Adorei a fotografia, adorei o novo layout e a postagem...

    amo a lua e esse seu texto me fez lembrar do fime Querido John, rs

    bjs flor, saudades daqui!

    ResponderExcluir
  8. tem pessoas que são tão importantes, que até os astros colaboram para que elas não venham cair no esquecimento ;)

    beijas, La.
    senti falta daqui s2

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Laura. Adorei... sempre achei a lua muito romântica, adorei o textinho. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.