12 de março de 2011

Voltei, blog, foi a saudade que me trouxe pelo braço.

Parafraseando um frevo... deu certo! :)

Gente, desculpem-me a ausência ou a falta de sentimentos (roubando a ideia de @), mas estava realmente complicado para aparecer por aqui. Não por eu não querer, pois se vocês não sabem, vão saber agora: eu sou viciada nesse troço aqui hehe
Mas as circunstâncias não estavam me deixando dar as caras por aqui. O carnaval acabou quarta-feira, e de lá pra cá já são três dias. Não sei o que me deu. Na verdade, eu estava tão louca, era tanto blog pra ler, que eu fiquei adiando, adiando, e só consegui agora. E sabe aquele respirar profundo, de 'ufa', que a gente dá quando terminamos algo? Pois é. Respirei assim quando acabei de ler todas as atualizações. É, sou louca mesmo. Foram mais de vinte blogs lidos e alguns comentados. Como eu disse, sou viciada e não gosto de deixar nada pra trás. É ruim ficar esse tempo todo sem o blog, pior ainda é ficar sem escrever. Poxa, eu juro que eu ia escrever a quarta parte, mas eu quis logo atualizar meu blog, antes que ele ficasse pras baratas. Não gosto de abandoná-lo assim, muito menos de abandonar vocês.
Recado a quem me lê: segunda ou terça estarei, sem falta, postando a próxima parte. Prometo!


E o carnaval de vocês, como foi? O meu não poderia
ser melhor. E agora é esperar para o próximo ano! (:

Beijo a todos.

7 comentários:

  1. Que bom que voltou e estarei aqui para ver a próxima parte ;)
    Meu carnaval foi legal... deu pra descansar.
    ps: eu tbm estou cheia de blogs para ler... assim como vc, sou viciada nisso aqui.
    rs
    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que você poste a próxima parte, porque eu estou ansiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando sumimos por um tempo e vemos aquele monte de blogs pra ler até bate aquele desespero né...
    oaspaksopk'
    Primeira vez aqui no seu blog (:
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom sumir e voltar. Acho que esse tempo que você some te faz repensar tudo e volta nova, renovada. Tenho certeza que vamos ver isso nos seus textos perfeitos. *-*
    Senti saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Laura, meu carnaval foi fraquinho e que bom que você conseguiu resolver tudo com os outros blogs. Tirei o dia para isso. espero poder dar conta de tantos. um beijo, saudades.

    ResponderExcluir
  6. tem selinho no meu blog pra ti querida...
    espero que goste...
    na pagina de selos...

    bejinnn♥

    ResponderExcluir
  7. "Voltei, blog, foi a saudade que me trouxe pelo braço." Voltei também, veja que coisa inacreditável! rs

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.