14 de fevereiro de 2011

Zwei jahre und sieben monate.

É incrível como o tempo passa. E mais incrível ainda como nada mudou entre nós. Digo, o amor é o mesmo. Na verdade, mudou um pouco. O amor, ao decorrer dos dias, meses e anos, só fez aumentar e aumentar e aumentar. Em nenhum momento eu te amei menos. Nem nas vezes em que a gente brigou. Ah, sei que somos um casal, digamos que, raro. Brigamos pouco, aceitamos algumas coisas que outros casais abominariam, mas somos assim e desse jeito somos felizes.
O que eu também acho incrível é o poder que você exerce sobre mim. Você nem ao menos sabe que tem esse poder, mas eu afirmo, você tem. Hoje eu digo que te odeio, não por te odiar, obviamente. No momento da raiva, a gente diz qualquer coisa. E eu fico com raiva, te odiando e me mordendo por dentro, para me desculpar e poder ouvir tua voz dizendo que me ama. Mas meu eu e meu orgulho se escondem. E enquanto isso a angústia aparece e começa a me corroer. Já aí não aguento mais e tento me reconciliar.
E quando você está longe? Parece que meu mundo fica cinza. Nada tem graça, nada que eu faça vai conseguir me distrair. A saudade aperta tanto que chega doer até fisicamente. O que me resta é esperar o tempo passar. E ler suas mensagens, ver suas fotos e cheirar sua camisa são tudo o que me conforta. Mas é só você ficar longe para eu perceber o quão intenso é o meu amor por você. Sei que é intenso, mas não sei o tamanho. É incomensurável.
E se eu pergunto 'por que eu te amo'? Não há resposta para isso. É como você disse, o amor faz parte do acaso. Acaso não se explica. Logo, o amor é um sentimento inexplicável. Ele simplesmente aconteceu.
Mesmo que houvesse resposta, eu não gostaria de saber. Para quê perder tempo com essas perguntas, enquanto a gente pode amar? Prefiro ficar assim, sem saber e ter você, só para mim. Por que amor para dar eu tenho muito e todo ele é para você, meu amor.

16 comentários:

  1. Own que coisa mais linda.
    Poxa, não tem nada que me traga mais felicidade do que o amor. Mesmo não sendo o meu... mas vê o amor nas pessoas me causa um bem tão grande.
    FELICIDADES E FELICIDADES... :)

    ResponderExcluir
  2. Felicidade e paz porque amor vocês já tem!

    ResponderExcluir
  3. AAAAH, o amor .. [SUSPIRO] :)
    Rs.

    Que lindo seu texto Laura. Ele é envolvente e mais que isso, ele é comovente, e nos mostra o quanto o amor é lindo.
    Rs, eu que bem sei ! ♥_♥
    Não sei se você já viu, o meu blog com o meu namorado (umnovosentidodavida.blogspot.com). Ele adora escrever, e eu tbm *-*

    Enfimm, muuuuuitas felicidades pra vocês.
    Um enorme beijo, Cogntas Chiamarelli.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto...Muito lindo e comovente...

    Estou seguindo para sempre poder ver tudo o qe você escreve,se quiser me seguir sera uma honra...
    Grnade Beijo

    ResponderExcluir
  5. awn, que decília :)
    são textos assim que me fazem acreditar que o amor existe e tem várias formas/cores/sabores/tons *-*

    Deus vos abençoes, amém.

    beijas, La :*

    ResponderExcluir
  6. Que fofo Laura, que delícia de declaração.
    Perdoe-me pelo sumiço, mas o bom é voltar aqui e ver toda essa beleza.

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo, Laurinha.
    Tudo de bom pra vocês!

    Beijos **

    ResponderExcluir
  8. Ah Laura,que lindo!
    Tudo de melhor para vocês dois!
    Mas é assim mesmo,quanto mais a distância,mas sabemos a profundidade do nosso amor!
    É incrível amar assim!
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Laurinha, há um Meme Literário para você em meu blog, espero que gostes. É tipo um selinho, e deves responder à umas simples perguntinhas. Depois passa lá para pegar, encontra-se na página "Selinhos".

    Beijos **

    ResponderExcluir
  10. Haveria no mundo declaração mais apaixonante?

    ResponderExcluir
  11. Oi amoree td bem? O blog Doce meio Amargo voltou a funcionar como antes! Obrigada pelo apoio que vem dando ao blog e a mim!

    Mil beijinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  12. Faz a receita ai prum bom relacionamento, porque o meu ta complicado! =X
    Adoreeeei seu texto! Muitas felicidades! *-*

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai ai ai, adoro ler sobre felicidade e a arte de amar...
    fico feliz em ver você feliz, que delícia (:

    só tenho a desejar que Deus abençoe a união de vocês a cada dia mais.

    beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  14. Ówn, Laura, que lindo! *-* Adorei, palavras tão sinceras e tão cheias de sentimento! (Pra contrariar o nome do blog? :P)

    É tão bom amar e ser amada... *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Ain *-* Que coisa mais linda e cheia de paixão *-*
    Desejo muita sorte pra vocês dois florzinha, e que sejam felizes e se respeitem enquanto estiverem juntos. Enquanto houver isso o amor fluirá facilmente.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.