2 de fevereiro de 2011

Selos. :)

Engraçado... Todo dia entro no blog, leio os que eu sigo e os novos que comentam por aqui, mas me esqueço de algo principal: postagem. É incrível como isso acontece sempre comigo. É que ultimamente ando muito desligada, sabe? Aí já viu...
Bem, vamos ao que interessa. Como eu disse no post anterior, eu tinha os selos para postar e finalmente me rendi. Gente, foram tantos selos, que eu nem sei como organizar, mas vamos lá.

Este eu recebi de Isadora, Jéssica e Bell.

Por Isadora e Bell.


Por Jéssica.

Por Bruna.


Bem, recebi mais um de Isadora, uns cinco a mais de Bell, só que para não ficar tão grande, resolvi não colocá-los aqui. Obrigada a todas vocês, meninas, por me indicarem. Fico felissíssima quando vejo meu blog nas suas indicações. :)
São muitos selos e muitas regras, então prefiro só indicar.

Indicados:

Descontrolando;
Alquimista de Sonhos;
Depois de Tempos;
Doce meio amargo;
faces e fases;
Flores de um jardim;
Hold all your memories;
Uma loucura terna;
Sonhos e Silêncios.


Vale a pena ler os indicados. Um beijo a todos!

9 comentários:

  1. Olá Laura, adorei o teu espaço e gostei da tua linguagem, da tua escrita. Escreve mais! Abraço forte e uma bela quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Você merece, eu não fiz nada demais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter lembrado do meu blog, Laura.
    Sabes que eu fico tão feliz quando indicam meu blog nos selos *-*

    Obrigada, obrigada, obrigada (:

    Beijão e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. eeeee!!
    novos blogs pra eu ler *--*

    haha, andei meio sumido esses dias... '-'

    ResponderExcluir
  5. SELINHOS LINDOS FOFA! *_______________*
    e muito bem merecidos!

    ResponderExcluir
  6. OWm fofa!
    Obrigada por lembrar de mim viu....
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu recebia horrores de selos antigamente?

    Aí eu parei de responder, só deixava uma nota agradecendo, e assim pararam de me mandar. Acho melhor assim, porque ai se concentram apenas em ler os textos, os selos ninguém presta atenção.
    ^^

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.