6 de fevereiro de 2011

Ideias


Ideias vêm
e vão.
E quando vão
não voltam nunca mais.

14 comentários:

  1. Por isso que sempre deixo perto de mim papéis e lapis... :)
    xerim

    ResponderExcluir
  2. Isso é cruel de mais. Imaginamos coisas incríveis que no momento não são passadas para o papel, e que mais tarde, quando iriam ser escritas, já se foram. Para onde? É uma pergunta que ainda ninguém soube responder.

    ResponderExcluir
  3. sopakspoakspokaps pior é que é verdade!
    Preciso enfatizar mais minhas ideias para ver se não as perco de vista ksopakspoakspoak

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pura e triste verdade.
    Odeio despedidas, ainda mais das minhas ideias!

    ResponderExcluir
  5. É verdade. Algumas idéias precisam serem aproveitadas na hora, depois mesmo lembrando vagamente do que se tratava não fica igual.

    E parabéns pelos Selos e indicações, você merece!
    Escreve muito bem e tem contos com muito mistério.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. As mesmas ideias realmente nunca voltam, amor. Mas outras coisas podem surgir pela frente... não se desespere!

    Ahhhh, me perdoa. Esqueci de te avisar que domingo (06/02) teve um bloco carnavalesco aqui na avenidada Cidade Universitária, eu estava lá, queria ter te chamado, só assim nos veríamos pessoalmente... se é que você gosta de carnaval.

    Mas, olha, se acaso cê gosta, dia 20 vai ter um encontro beira-mar em Olinda, deve ser legal, que tal a gente se encontrar por lá?

    Beijinhos, e me desculpa mesmo.

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. eu perdi muitas histórias nesse vai e vem...
    A preguiça é sempre maior... E as grandes idéias ficam no recondito do tempo.

    Um dia elas ascenderão comigo *--*

    Beijos!!! (L)

    ResponderExcluir
  8. As melhores ideias deveriam ficar, isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Exatamente! E isso é TÃO frustanete! Arrrrgh :@ Por isso vivo com o celular, se não anoto num papelzinho, anoto no cel. HAHAHAH. Louca feelings.

    Beijos, Laura! Super saudades.

    ResponderExcluir
  10. Exatamente! E isso é TÃO frustanete! Arrrrgh :@ - 2

    Concordo com você e com a Isa! :P

    ResponderExcluir
  11. Pois é, e tantas vezes a gente tenta reproduzir uma ideia que nos veio e se foi sem nos deixar tempo de usá-la, aproveitá-la, anotá-la e afins... Adoro as ideias...

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.