16 de janeiro de 2011


Porque tudo que eu quero agora é estar em teus braços.

28 comentários:

  1. Também gostava de estar nos braços de uma pessoa :/

    ResponderExcluir
  2. É como se aqueles braços fossem um abrigo, um lugar onde nada pode nos tocar e fazer mal, é onde se há paz e o mais importante: amor!

    ResponderExcluir
  3. se eu quisesse só agora estava bom, meu problema é querer sempre e todo dia '-'

    beijas, La :*

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bonitinho (...)
    E a imagem diz tudo né?
    Adorei, Laura.

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  5. Ainnn...Eu bem q queria estar nos bracos dele tmb viuu...rs

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o post!
    lindo
    por quê meu deus?? vontade louca essa
    Lindo o blog Inercya!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que fofo :)

    er tava dificil, não levei livro algum rs

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Parabens pelo Blog. As palavras realmente se tornam sábias qdo alguém sabe como usá-las. Um grande abraço e já estou seguindo teu Blog...grande abraço...

    ResponderExcluir
  9. Tudo o que eu quero agora era estar nos braços dele :(

    :*

    ResponderExcluir
  10. vou em julho, pra passar as férias *--*
    tu vai viajar nas férias?!

    beijas, La. :*

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho!
    Adorei!

    Bjinhos amoree

    Obrigada pelo seu carinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Tens toda a razão, mas mesmo assim tenho um pouco de receio de mostrar esta intensidade e tão íntimo Poema. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. ouun que cuti-cuti :) muito bonitinho :* Laura.

    ResponderExcluir
  14. tão bom abraçar o love... :)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Laurinha, boa tarde!!
    Há dois quereres em nós que insistem em ignorar as Ciências e a Filosofia. Esse, maravilhoso, que você postou, e o complementar dele, o da permanência. Nesse, que pensamos, sonhamos e falamos por estar distantes, vamos contra o espaço que nos separa de quem amamos, como se ele não existisse ou não devesse existir, ou devesse abrir uma exceção apenas para nós. No outro (tudo que eu quero agora é permanecer em seus braços), sonhamos, pensamos e falamos por não querer nunca mais sair dali, e vamos contra o tempo, pois queremos ele pare no universo, ou que nos abra a exceção de o universo seguir e nós ficarmos parados ali. Amar e ser amado é lutar contra a Ciência, a Filosofia, o espaço e o tempo – e muitas vezes ter a felicidade de vencer!
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  16. Aonde colocar todo esse amor? Que não seja na pessoa que tanto desejamos.

    ResponderExcluir
  17. AWM! Como o amor é lindo, gente! *-*
    Post mais perfeito, não poderia existir.

    ResponderExcluir
  18. A sua vontade (in)felizmente é o mesma de muitas pessoas.


    P.S.: Gostei do seu post passado, vou visitar suas indicações.

    ResponderExcluir
  19. Por que o amor ta me cercando tanto?
    Vcs blogueiras ainda vão me fazer acreditar que ele existe.

    haha'

    ResponderExcluir
  20. Ah, e como quero!

    Que saudades de vir por aqui, mesmo! Acho que estou voltando.

    ResponderExcluir
  21. Depois arrume um tempo pra ver o amanhecer novamente ^^

    ResponderExcluir
  22. Há pessoas cujo braços continuam enrolados em mim, mas que perderam todo aquele sabor de aconchego.

    Não sei explicar.

    Gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Dois votos!
    E que foto incrivelmente linda :O

    ResponderExcluir
  24. É um querer mais que bem querer... que lindo

    ResponderExcluir
  25. Laurinha, foi eu sim quem escreveu aquela frase (:

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho que conter o querer... ele está longe.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.