3 de janeiro de 2011

O cheiro dele.


O cheiro dele me inebria
Parece que tomei uma dose de uísque sem gelo
Faz ferver por dentro
E me deixa fora de mim

O cheiro dele me vicia
Parece que injetei heroína na veia
O corpo todo treme
E o que eu sinto é só aquilo

Não posso ficar sem sentí-lo
Pois fico com um grande vazio
É bem mais que uma necessidade

É poder sentí-lo e suspirar
É ter segurança e se acalmar
É ir no céu e voltar

Ah, o cheiro dele...



Primeiro post do ano especialmente para o que me fez
muito feliz em 2010 e que irá fazer ainda mais em 2011.
Meu início de ano foi lindo e espero que o de vocês tenha
sido também. Vou voltar com tudo por aqui, quero ser fonte
de inspiração para meus leitores lindos. :D

22 comentários:

  1. o cheiro 'dele' morreu no meu olfato... e levou consigo a capacidade de sentir novos aromas.

    estou estéril para o 'amor' :/

    mas é lindo!

    (1º incentivo de 2011 \o/)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: QUE FOTO LINDAAAAAA !
    Segundo: Que saudade de vir até aqui.
    Terceiro: Feliz ano novo minha linda.

    Quarto: Vamos ao comentário da postagem, rs
    O cheiro dele já está em mim e não sai nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Oie, haa amei a primeira postagem do ano **
    o meu começo de ano esta sendo otimo !
    na madrugada de primeiro de janeiro começei um namoro, que deveria ter acontecido a tempos, mas como dizem tudo tem sua hora;
    que nesse 2011 tenhamos muitas felicidade e muitos suspiros...

    ResponderExcluir
  4. Aim que lindo! *-*
    Feliz 2011! :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amoree!
    Adorei o post!

    Tô de voltaa!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei.
    Principalmente do final! :D

    Feliz 2011 pra você também, e relaxa. rs
    não está atrasada xD

    ResponderExcluir
  7. ouunzi, que lindo *-* amei o primeiro post do ano :*

    ResponderExcluir
  8. uma vez eu postei: 'o cheiro que o amor tem vem do frasco de perfume que ele usa.'
    acho que isso se encaixa no que você escreveu :)

    beijas, La. :*

    ResponderExcluir
  9. Olá e ai tudo bem ?
    Belo texto.
    Que o ano reserve muitas felicidades para você.
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo Laura, continue a ser a minha eterna fonte de inspiração. (:
    Não nos deixe longe de suas palavras jamais (:
    Fico feliz por seu início de ano ter sido bom ^^
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. tem cheiros de certas pessoas que sao exatamente assim pra gente ne?

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! *----* Achei que só eu era meio maluca por cheiro... hsuahasushu
    Eu adoro sentir o cheiro do meu (quase) namorado! *-* rsrs
    Concordo completamente, é viciante!

    Laura, você já é fonte de inspiração para nós, leitores! :D
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo, e pode ter certeza que vc é sim fonte de inspiraçao. O meu começo de ano tbm foi maravilhosamente maravilhoso. Vc escreve muito, parabens!!

    Bjao gata =*

    ResponderExcluir
  14. Oi amoree td bem? Eu não consigo escrever capítulos grandes pq eu tenho medo de as pessoas perderem o interesse na metade do texto. Aí faço pequeno já para previnir!

    já postei o final!

    bjos amoree

    ResponderExcluir
  15. Feliz, feliz, feliz pelo teu ano ter começado bem.
    Ja o meu, é triste de se ver e só resta torcer para que melhore, rs.
    1 enorme beijo, toda a sorte do mundo!
    Caroline.

    ResponderExcluir
  16. É tão bom ter um amor, né? *-* Eu estou experimentando essa sensação e posso dizer que é uma das melhores >_<
    E feliz ano novo, querida!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  17. aiii que romanticooo..
    adorei seu blog.. tô seguindo viu..
    se der, segui o meu tbm...

    bejim s2

    ResponderExcluir
  18. Oi Laura!
    Seus textos como sempre fasconantes né?
    Adoreiii =D


    ah , e quando foi mesmo que cê disse que haveria um encontro no centro da cidade ou algo parecido ... e até comentou que a gente poderia se encontrar lá ?

    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  19. " O cheiro dele me vicia "

    Sempre é assim.

    ResponderExcluir
  20. Eu amo cheiros e sabores Laura.
    Principalmente das pessoas, indíviduos. Acho muito lindo o fato de cada pele ter um aroma, de cada pessoa ter, o que eu chamo, de fragrância de identidade. rs...

    Amei as suas linhas, doces e muito bem feitas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. tu quer me matar com esse poema lindooo!
    pq o cheiro marca tanto? pq nos embrigada com tanta facilidade e nos tira o juizo e o pudor??
    os poetas sabem..ou não. Enfim, lindoo o texto.
    simplismente lindo
    ;*

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.