21 de janeiro de 2011

É verdade?



Vim aqui para dividir minha alegria com vocês! Parece mentira, ainda nem acredito, mas EU PASSEI NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO! Sabem o que é isso? :D
Estou sem acreditar ainda. Preciso descer, por que eu estou nas nuvens!
Não sei se mereço, por que como vocês bem sabem, ano passado eu não estudei. Ah vai, só estudei na véspera. Mas não me esforcei o ano todo, como outras pessoas fizeram. Sei lá, valeu pelo esforço do ano de 2009. Enfim... :D
Ah, fiz uma promessa que, se eu passasse, ficaria seis meses sem beber Coca-Cola. Agora só dia 21 de Julho! Antes mesmo de sair o resultado, eu comprei uma latinha. Minha esperança estava firme. Bebi minha última Coca-Cola nesse semestre. Mas isso vai valer à pena! Valeu à pena!

Beijos, amores.

34 comentários:

  1. Nossa, como você aguenta ficar sem coca-cola? rsrs

    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!

    TO MEGA FELIZ POR VC!!
    PARABÉNS, E SE VC PASSOU É PORQUE MERECIA SIM!
    mesmo só estudando na véspera (igualzinho alguém que eu conheço *assovia e finje que não é comigo* rsrs)

    Nossa!! Espero que vc arrase na faculdade ^^
    Lindo o curso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ótimooooooooooooo! Parabéns, Laura! aproveita, ta? Muita gente diz que passa tão rápido. A gente fica bestinha quando passa né não? Nossa! Também quero ser assim. ai ai ai , parabéns **

    Uhuuuuuuuuuuuuu . fiquei mt mt mt feliz por você. Tua mãe deve ta super orgulhosa, não?

    Beijos, e obrigada pela força e pelo carinho (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH, PARABÉNS LAAAAAAAAURA! AAAH, QUE DELÍCIA MENINA *-*
    Nossa, nem imagino a sua felicidade! haha. Ontem mesmo eu tava vendo um video de um cara que passo na Federal do RN. Maior sarro. Me senti na pele.
    Ahhhh menina, como o Fil disse, você merece SIM! Tudo de bom pra você, ok. Que voce ameeee seu curso. E que tenha muito sucesso na sua vida!
    E pensa pelo lado bom, não vai tomar coca por seis meses, mas o diploma da Facul é pra vida toda! Sem falar na bebida do trote. HAHAHA.
    Muuuitas felicidades, sua linda. Você merece!

    Mega beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. Ah... Tem pessoas que não precisam se matar de estudar pra estarem preparadas pra demonstrar conhecimento. Certamente, foi merecido!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. AEAEE, PARABÉNS!
    Agora sim todos podem saber o curso! audhshudu
    Estou feliz por você ter passado. Eu não passei, mas isso não foi surpresa pra mim, pois já sabia mesmo.
    Enfim, agora comemore bastante :D
    Beeijo :)

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, Laura *-* merecido sim, tudo de bom pra voce. voce vai sobreviver sem a Coca-Cola rs :*

    ResponderExcluir
  8. Que massa! ^^
    Parabens...Fico feliz por vc...XD
    Eu gritei tanto quando eu passei no vestibular...rs
    C gritou tmb? kkk
    E ah...Por uma vaga na facul, vale ficar sem coca! rs
    Bjo!^^

    ResponderExcluir
  9. UAU PARABEENS! sei que voce deve ter dado tudo de si e foi muito bem recompensada!
    esse ano ano é minha vez de comer livros :$
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeens *-* Será que consegue ficar seis meses sem coca? Eu não consigo nem seis horas hen ;x
    Mas parabéns mesmo, aproveite o curso, hen!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss *-*
    Poxa, eu não consegui passar aqui em Santa Catarina pro que eu queria (design gráfico), mas metade do ano estamos aí tentando de novo. Parabéns pra ti, que dê tudo certo na vida de universitária que vem pela frente qw
    Adorei o seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  12. PARABÉEEEEEEEEEEEENS QUERIDA!

    Boa sorte nessa nova caminhada :)

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!! *-*
    Claro que você merece! ^^
    E melhor sem coca do que sem carne HSAUHSU

    Ano q vem sou eu, nem quero lembrar O.o

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaah que tudo...
    Parabéns!!! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amoree! É claro que você merece viu?

    Estou orgulhosa de vocÊ!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Tem selo pra você no Freescura, não deixa de olhar ao menos o que escrevi sobre o seu blog.

    ResponderExcluir
  17. Own, Laura. Fiquei tão feliz ao saber disso. Sei como é importante pra você, e claro que você merece menina. ^^
    Meus super parabéns, e que você se dê muito bem na faculdade. Mas agora vê se não deixa pra estudar só na véspera :P
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Laaaaura, selinho pra você no meu blog. E uma surpresinha, rs. Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  19. NOOOOOSSA *-* Parabéns!
    HSUAHDSAHDSUAHSAUD
    Qual o curso?

    Ah nem gosto de coca :S
    Mas parabéns de novo! rs

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk, Oh Laurinha, nem te preocupes que terás muito tempo para curtir a borboletinha. Na verdade, foi a primeira vez que cheguei bem pertinho de uma. E foi só porque ela era pequenina, e era linda, pra ser sincera. E, sei lá, parecia que ela estava, de alguma forma, sentindo que eu estava ali para apreciar a beleza das maravilhas de Deus e se aproximou. É, acho que esse deve ser o segredo de se aproximar das coisas de deus, e inclusive do próprio Deus: Não ter medo. Afinal de contas, Ele está sempre conosco e não há o que temer (:

    Ei, mais uma vez, PARABÉÉÉÉÉÉÉNS GAROTA 8)
    Tudo de bom para ti, arrase na facul, e passe essa alegria e ternura que tens de sobra!

    Beijos no coração e uma ótima noite ;D

    ResponderExcluir
  21. awn, que orgulho docê, hein *---*
    meus parabéns.! ((:

    --
    mulher, se eu pudesse eu ía antes, mas estágio e faculdade me impedem D:
    o jeito é esperar .-.

    beijas, La. :*
    <3'

    ResponderExcluir
  22. Caramba, caramba! Fiquei empolgada por ti. Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. parabééééééééééns gata! você super merece viu? daqui pra frente só alegria ;*

    ResponderExcluir
  24. Parabéééns
    Muita sorte e energia nessa nova fase da sua vida viuu

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS guria, sooooooooorte nessa nova fase ein.
    @giovannamoser_

    ResponderExcluir
  26. Laura, querida, há um selinho para ti em meu blog *-*
    Espero que gostes. Beijos **

    ResponderExcluir
  27. Parabéns lindaa! Biblioteconomia?? Já vi que seremos colegas de profissão \o/ hahahaha
    biblio é tudoooo :*

    ResponderExcluir
  28. Medooo!

    Coca-cola ... greve de Coca-Cola ?
    Sua saúde física agradece, mas a mental vai aperrear. EhueAHueahae

    Só não foi pior que fazer promessa de não ingerir álcool, essa promessa você não iria conseguir cumprir ... não com os bibliocachaceiros a espreita :D
    heAUheaUhEAH


    Yokoso, Caloura \o\

    ResponderExcluir
  29. A Bruna me contou que você passou! Fiquei tão contente flor! *o*
    Parabéns, e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  30. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  31. Com meus milhares de dias de atraso, venho te dar os meus parabéns Laura.
    Você com certeza mereceu!
    Espero que aproveite o máximo quanto puder essa nova etapa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.