8 de janeiro de 2011


Acho que estou fazendo jus ao título do blog. No caso, excluindo a palavra 'sentimentos'. Na verdade, ando ausente na escrita, pois sempre que posso, eu leio os blogs que sigo e comento. Não sei o que foi isso que me deu. Mas todo escritor (me considero uma, rs) tem seu tempo ruim e acho que estou no meu. Às vezes eu faço postagens improvisadas e que dão certo, nisso eu tenho sorte. Porém eu quero colocar para frente minhas ideias. Tenho várias e várias ideias guardadas para contos, mas parece que minha mente está travando e meus dedos também. Na realidade, eu ainda não parei para tentar desenvolver as ideias, acho que está aí o 'defeito'. É que ando um pouco sem incentivo. Eu nem posso dizer que é isso, pois todos os comentários que recebo, a maioria é incentivador. Ah, sei lá, é de outro incentivo que estou fazendo e que ainda vou descobrir.
Enfim... Essa foto foi de quinta-feira, numa praia (Carneiros) daqui de PE . Foi uma viagem inesperada que acabei indo e foi ótimo e cheia de aventuras. Fiquei encantada com o céu estrelado. A noite de lá é inebriante e misteriosa.
Como eu disse, meu início de ano está lindo e espero que continue assim. :D

Ah, vou trabalhar num post especial para a próxima semana. Me inspirei com umas coisas aqui e eu digo com toda certeza que vocês vão gostar. Afinal, né? É surpresa.

Beijos, queridos leitores (eu deveria dizer queridAs, afinal, só mulheres lêem meu blog, rs).

26 comentários:

  1. Po,eu leio o seu blog po,sou homem XD.
    Espero que sua má fase vá embora e que voce possa postar aqueles belos textos.

    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que seu começo de ano, e o ano inteiro, continue e seja lindo em todos os momentos.
    Eu também ando numa fase meio ruim. Não é segredo pra ninguém, o por que disso, mas tenho tentado escrever. O ruim disso tudo, é que só sai choros e desabafos sobre coisas horriveis. Não gosto de escrever sobre dor, por isso acho que vou dar um tempo no blog pra deixar essa maré ruim de lado!

    1beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Voltei, minha flor! Estava viajando, correria de final+começo de ano, mas estou de volta. Com certeza os incentivos são os verdadeiros responsáveis para traduzir nosso dom em palavrinhas.
    Sei bem como se sente, ando meio travada também, rs.
    Que este ano tenhamos tanto sucesso quanto 2010!

    Um beijo e esse lugar aí é LINDO!
    Me fez lembrar uma viagem que eu fiz a Ilha do Cardoso, em Cananéia-SP. Vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Coloquei seu blog na seção: Outras Paisagens do meu blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. O último filme é "A proposta" interpretada pela Sandra Bullock.

    Muito bom o filme!

    Adorei seu post!

    bjos amoree

    ResponderExcluir
  6. sei bem como é... sinto que ultimamente escrevo apenas "bla bla bla"

    ><'

    existe um incentivo que deve nascer em todos nós, eu creio!

    ResponderExcluir
  7. Bom Laura, o que posso desejar é que os dias sejam bons e cheios de ensinamentos/riquezas que você possa aproveitar durante toda a vida.
    Gosto muito do seu espaço. Sei que estou em falta, ando bastante ausente e tenho tentado recuperar as leituras perdidas em todos os blogs que sigo. Afinal, ler você me faz muito bem. Sinto falta quando a rotina me come o tempo.

    E eu já passei por isso de não achar o jeito de permitir que fluam as palavras, mas isso é normal, todos somos temporais... Logo as letras voltam a dançar nos seus dedos.

    Um Beijo e espero a surpresa.

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto isso D:
    mas acho que algumas pessoas já tem notado.
    Rapaz... que praia linda, hein?
    Ah, e sobre quem lê aqui... acho que homens são minoria no meu blog também rs

    ResponderExcluir
  9. Own... É normal senti isso as vezes.
    Mas sabe qual é a manha para escrever? É você não pensar em nada, sentar no pc e simplesmente escrever.. Aí as coisas vão fluindo.
    Espero que essa fase passe logo logo e LINDA foto e paisagem ;)
    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  10. sim, eu gosto de surpresa, só por ser surpresa e quando a coisa é boa, daí que gosto mais e mais ((:

    talvez em julho eu vou dá um rolê em Pernambuco *-*

    beijas, La :*

    ResponderExcluir
  11. Entendo perfeitamente essa fase "Tenho inspiração, mas não consigo passar pro papel." Isso acontece seguido comigo. O que faço é anotar minhas ideias em uma página do word, e com o tempo ir trabalhando um por uma. Assim a gente não perde a inspiração (:
    Espero ansiosamente por seu próximo post.
    Bjs, e aproveita essas praia maravilhosas, são poucos os privilegiados ^^

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que bom que não é só comigo! Lendo seu post e os comentários, parece que é uma 'crise' meio geral, né? (Que fazemos? Fugimos pras colinas?)

    Por falar em incentivo, seus comentários no meu blog lideram o top 10 comentários-motivadores-que-me-impedem-de-desistir-dessa-vida-de-escrever, brigaada!

    Espero, mesmo, que passemos todxs por essa crise e voltemos logo a publicar textos!

    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Gostei daqui, e já estou esperando o post surpresa :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que seu ano seja lindo até o finel flor! *-*
    Esperando ansiosa! :)

    ResponderExcluir
  15. Bem, agora temos nossa escritora entediada. Então, descobrimos-lhe uma particularidade! Além de excelente escritora, ela é um ser humano, daqueles que têm altos e baixos, tempos bons e ruins... Já vimos essa particularidade em algum lugar. Eu a vi pela última vez, se não me engano, num espelho... Parece-me que, ao vê-la, eu me expressei assim: “sai, lerdeza!” Mas ela me piscou os olhos, bocejou e disse “daqui ou daí?!” Um psicólogo que eu conheço bem demais disse certa vez a uma paciente que estava impaciente com sua “descida”: “suba devagar; lembre-se de que subir muito depressa é o maior fator de aceleração de descidas da história dos mundos, pois a vida é cíclica! curta a subida, suba devagar, vá pensando na delícia de subir, de fazer o que gosta, de gostar do que faz, de poder tanto fazer o que gosta como gostar do que faz... delicie-se com o comum para você que não é comum para todos... aprenda a ver que o que você considera pouco, seria demasiado para 5 bilhões de pessoas...” A paciente o pediu em namoro, mas a ética atrapalhou o desenlace feliz... Que pena.
    Desejo-lhe uma lenta, gradual e deliciosa subida, Laurinha. Não sei quando iniciei a última subida... Creio que faz muitos, muitos anos... Subo muito devagar!
    Beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  16. si,sim, eu sei como é... eu também estou nessa fase,eu acho

    ResponderExcluir
  17. ah, te entendo!
    Ei, e que pena que a festsa já passou... mas olha: me avisa mesmo próxima vez, ta? Bjooo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, obrigada pelo comentario. Vc nao faz ideia de como estao as coisas entre mim e minha amiga. Eu só to esperando chegar de ferias pra procurar ela, as coisas nao podem ficar assim. Afinal, nós somos melhores amigas.
    E vc tenha calma, inpiraçoes sao assim mesmo. Como vc mesma disse todo escritor tem seus momentos ruins. Nao se forçe a fazer nada, deixe apenas ela fluir. Eu mesma sou assim, poddo passar tempos sem escrever ums frase que preste se quer, mas quando ela parece sao paginas e paginas. Mas ja que tem ideias, aproveite-as. Boa Sorte!!

    Bjao x*

    ResponderExcluir
  19. Sempre rola esse travamento de escritor, mas não se precipite, isso passa ...
    Espero que passe logo. **
    \\\ha, amei a foto, linda..

    ResponderExcluir
  20. É real que a foto é mesmo linda!
    Bjo (:

    ResponderExcluir
  21. Que issooooo, menina! Tâmo de férias! Bora aproveitar! O blog pode esperar ;)
    Aposto que quando você tiver uma ideia genial, vai vir aqui postar. Sem pressa.

    Beijos, Laura! Suadades, flor :*

    ResponderExcluir
  22. É natural essas coisas, acho que todo mundo que escreve em um blog já passou por isso.
    Sabe, vá curtir suas férias que as idéias irão fluir também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Sei o que é essa fase, estou assim a um bom tempo. Não sei, porém acho que não consigo mais escrever contos... Bom, desculpe por demorar tanto pra vir aqui, mesmo =/ Melhore e escreva otimamente bem como sempre!

    bjos

    ResponderExcluir
  24. rss...acho que passo por isso...rsssssssssssganhou mais um seguidor...abraços e continue escrevendo vc é muito boa....




    http://morangosverdesmofados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ah, normal travar de vez em quando, esses últimos tempos eu também estava assim. Uma hora ou outra passa x)

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.