16 de novembro de 2010

Um beijo inesquecível.

Ela o esperava na janela. Era a primeira vez que ele ia a sua casa formalmente, como o seu namorado. A ansiedade tomou conta de seu coraçãozinho. A todo instante, ela olhava para a esquina, para poder vê-lo chegar. E ao que um rapaz alto, esguio, dobra a esquina, seus lábios se esticam num sorriso encantador. Corre para o portão para esperá-lo. Ele chega com os olhos brilhando e o coração palpitando. Ela abre o portão e lhe abraça forte. Se sente pequena nos braços dele, mas muito protegida. Ele, com delicadeza, pega em seu queixo e o ergue. Os dois se fitam por um instante que mais parecia uma eternidade. E com a mesma delicadeza que ele pegou em seu queixo, se aproxima de sua boca e lhe beija apaixonadamente. Um beijo terno, carinhoso, sem alvoroços. Ao término do beijo, ele a olha, bem no fundo dos seus olhos.

- Sabe o que foi isso? – Ele diz.

- O que? – Mal saem as palavras de sua boca, inebriada ainda pelo beijo.

- Um eu te amo! – Transpõe essas palavras pela primeira vez a sua amada.

E ela, ainda mais inebriada com a declaração, abraça-o fortemente, beijando o seu peito e dizendo: - Eu também te amo.

27 comentários:

  1. A vida seria tão boa, se sempre começasse assim, e nunca tivesse um fim :')
    1beijogata:*

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente, tenho escrito bastante sobre correspondência ou reciprocidade. Um sentimento muito especial, esse. Ofertar e receber a mesma mercadoria. Não como infelizmente acontece na maior parte das vezes, quando se oferta vinho e se recebe vinagre. O encanto dos momentos comuns e marcantes de nossas vidas nos falam a todo tempo que o que nós buscamos, sim, nós, os que somos sinceros, não é nem mais nem menos que reciprocidade, correspondência, retribuição, eco. Como é doce o eco da expressão eu te amo... O eco é mais doce, mais intenso e mais gostoso que a origem. Já o outro dirá que não, que o eco é tão somente retorno sonoro da expressão primeira, e portanto, mais linda, porque original...
    E assim, enquanto se define qual das duas é a mais linda, a reciprocidade coloca tudo em pacote de presente, embalando para a eternidade.
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar tanto do meu primeiro beijo com meu amor.
    Nossa, lindo demais...

    adoro o que escreves, é simples, singelo e tão verdadeiro!

    bjs minha amora (:

    ResponderExcluir
  4. Oi amoree td bem?

    Adorei seu post!

    Deixei um desafio para você no meu blog:
    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/p/desafio.html


    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  5. Olá e ai tudo bem?
    Nossa amei o texto.

    Como é bom amor...um beijo verdadeiro significa um "Eu te Amo" eterno.

    visita meu blog por favor?

    RIMAS DO PRETO


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ! Dizer, ' eu te amo ' com gestos, soa mto melhor e sincero, quando não são só palavras.
    Adorei, estou seguindo, bjs !

    ResponderExcluir
  7. Estudar no feriado não dá certo, mas correr atrás do dia perdido depois é super cansativo. Aprendi isso hoje, hahahahah
    E que delícia é sentir o amor nas pequenas coisas, né? Nos beijos mais gostosos! Que vontade de um beijo de quem eu amo depois de ler seu texto >_<

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto. Nada mais belo que o amor né?

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia florzinha, que você tenha uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  10. Own...*_*
    Que fofo moça!
    Eu queria uma declaração dessas! rs

    ResponderExcluir
  11. Esse texto foi inspirado nessa música. Gostei que tenha percebido.
    E, na verdade, eu faço assim: quando tenho tempo vou escrevendo tudo que tenho na cabeça, e deixo programado pro blogger ir postando ao decorrer da semana.
    E, muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaai que LINDO! *.* cada dia vce me surpreende mais sabia?

    ResponderExcluir
  13. Que forte, profundo e real. A ansiedade percorreu sobre a pele. E a sensação foi maravilhosa, como se estivesse mesmo acontecendo. O post está lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Você vai prestar para quê? Minha concorrência é a maior da faculdade que eu quero, o que me deixa mais nervosa ainda :x E talvez até seja tortura contar os dias, mas eu estou tão ansiosa que acabo contando naturalmente :x
    Tomara que dê tudo certo. Não só pra mim, para nós duas!

    ResponderExcluir
  15. Amei Amei! Ainda mais com essa foto! *-*

    ResponderExcluir
  16. Linda, boa quinta-feira pra ti, ta se aproximando o final de semana, coisa boa (:

    ResponderExcluir
  17. Que lindo. Chega deu um friozinho aqui na barriga,rs.
    Muito bela suas palavras e como vc escreve.
    Retribuindo a visita. Seu blog é lindo *-*
    abraços.

    ResponderExcluir
  18. Olha, Laura, eu juro que ia te escrever um comentário suuuper lindo e te elogiando mais que tudo. Porque esse post foi belíssimo! Descreveu perfeitamente o amor, e na forma como ele está presente nas pessoas que o tem. Porém, notei os 20 comentários e me embasbaquei aqui! E os seguidores então? Que isso menina, sou tão avoada que nunca percebi isso? Enfim, meus mais singelos e sinceros (e, acho eu, atrasados) parabéns!
    Até me sinto lisonjeada por você ainda comentar em meu bloguinho. hahaha.

    Seus textos andam cada vez mais cativantes e cheios de vida. Me sinto boba ao ler todas suas obras (porque pra mim já são obras), elas transmitem tudo o que você quer. Com ritmo, esguias até, viciantes.

    Beijos, Laura.
    Amo teu blog, e tua escrita! <3

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelos parabéns. Sempre que puder, me visite novamente. Estarei sempre por aqui também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Laura, eu me encanto cada vez mais com suas palavras.
    o post ta muito fofo**
    ha, eu adoro quando o eu te amo e dito sincero, não de maneira leviana.
    bjin ;*

    ResponderExcluir
  21. Que doce isso, Laura. Eu sou negligente às vezes com o amor, confesso. mesmo amando muito alguém...[história para outra ocasião] Mas esse seu texto... suspirei!

    ResponderExcluir
  22. Laurinha, laurinha.. assim tu me quebra com teus comentários né?
    Obrigada de verdade pelo carinho, você é muito especial.

    Beijinhos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  23. Lindo textinho *-*
    E desculpe o sumiço :P

    ResponderExcluir
  24. Laura, já te disse que suas palavras fazem meu coração sorrir?
    Pois elas fazem! *-*

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.