26 de outubro de 2010

Desafio dos sete.

Recebi esse desafio de Tati, do [Re]Construções. Adorei a ideia de fazer algo assim, apesar de ser meio difícil. Não é à toa que se chama desafio, né?


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

Visitar a Alemanha

Escrever um livro

Madrugar na praia e ver o nascer do sol

Ver a aurora boreal *-*

Viajar num cruzeiro

Assistir a um jogo da Copa

Nadar (nua) numa cachoeira

7 coisas que mais digo

Quê?

Elaio!

Não creio.

Cacete de agulia! (é com I mesmo)

Aí...

Enfim (essa é clássica)

Tipo...

7 coisas que faço bem

Escrever (é o que dizem)

Esperar

Bolo

Comer besteiras

Arrumar meu quarto (quando to inspirada)

Cantar desafinada

Pensar (tanto que faço sem pensar hehe)


7 defeitos meus

Me distraio fácil (muito!)

Esqueço de fazer coisas importantes e até de comer

Não falar de algo se não me perguntarem

Demente

Tímida

Medrosa

Surda (tem que falar três vezes para eu ouvir)

7 coisas que eu amo

Chocolate quente

Ouvir música no ônibus (ignorando o caos e os passageiros)

Família, amigos e namorado

Minha cadelinha linda

Escrever contos

Ficar só em casa (se for de dia)

Dormir

7 qualidades

Organizada ao extremo (quando não to com preguiça)

Esperta (nem sempre)

Racional (quando não sou irracional)

Boa ouvinte

Pontual (quando nada atrapalha)

Simples

Audaciosa

7 pessoas para fazerem o jogo dos 7

Tatá, do No Divã

Bruna, do Freescura

Any, do Depois de Tempos

Isa, do assinado eu

H. Steiner, do Alquimista de Sonhos

Juliana, do Rainha do Drama

Agatha, do Será que é verdade ou ficção


É óbvio que não é obrigado fazer isso, mas é divertido. Tentem! :D

16 comentários:

  1. Também quero ver a aurora boreal! rsrsrs
    Amei o jogo do 7, me identifiquei com algumas coisas, com outras não (odeio repetir as coisas!),mas achei suas idéias bacanas, rs!

    Beijo e obrigada por comentar no meu blog. :)

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas me identifiquei.
    é claro que eu vou fazer...
    manda por comentarios o que é p fazer...
    esse vai ser meu proximo post.

    ResponderExcluir
  3. \o/

    Que legal, adorei suas respostas

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Laura, alguns dias sem entrar aqui, não tinha visto o final do conto.
    O final ficou bom, imaginei que a intenção do cativeiro fosse para escrever um livro mesmo... Mas não esperava que o personagem fosse se suicidar.
    Se para você é difícil terminar uma história, não acompanhá-la vai ser também, eu gostei muito da história.
    E quando ao post de hoje, você consegue esperar sem se irritar?! Parabéns!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. oiee
    descculpa a demora para responder, andei meio ausente...
    sou sim de recife..moro no fim do janga pertinho de olinda, e estudo em recife.. :D e você?
    ahh, eh muito bacana encontrar alguém de recife na net, conheço poucos(as blogueiros(as}) de PE.
    eii, adorei esse desafio!!1 e suas respostas ficaram muito bacanas
    :P
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Sim a imagem é da menina que roubava livros. Terminei de ler essa semana. Livro sensacional, amei

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas *-*
    Vou fazer sim ^^

    ResponderExcluir
  8. vou fazer também :) eu já vi o sol nascer é muito lindo

    ResponderExcluir
  9. Sim, acho esse o lado mais bonito em todo o mundo *-*

    Awn, podeixar *--* amei o desafio rs
    próximo post será sobre ele :D

    ResponderExcluir
  10. oiii:D
    gosto muitos dos seus contos :D
    começei um blog agora.. espero que vc der uma passadinha por lá

    ResponderExcluir
  11. uau...Como pode ser tão igual a mim?!!
    kkk
    Obrigada..vou fazer semana que vem sem falta!!!
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que gostou na minha história querida.

    Bjs

    Nina

    ResponderExcluir
  13. sasdhauhdsuahdsua
    É, eu gostei do desafio *-*

    ResponderExcluir
  14. Te curti muito nas sete coisas pra se fazer antes de morrer. A aurora boreal deve ser perfeita haha! *-*

    ResponderExcluir
  15. HMMMM, achei interesantíssimo você dizer que quer nadar nua. hahaha. Legal!

    E podeixar que eu farei sim, Laura! Aliás, até já fiz, mas no caderno, depois eu posto! haha.

    Beijos, saudades! E um dia também irei ver um jogo da Copa, espero te encontrar lá! haha
    <3

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.