4 de setembro de 2010

Aquilo.

Bia: - Como é fazer aquilo?
Gabriel: - Aquilo o que?
Bia: - Ah, você sabe.
Gabriel: - Não, não sei não. Se você não falar, eu não saberei.
Bia: - Mas eu tenho vergonha de falar, Gabriel.
Gabriel: Então eu não tenho como lhe falar.
Bia: - É assim. Duas pessoas namoram e...
Gabriel: - E...
Bia: - E... fazem aquilo.
Gabriel: - Seja mais direta, Bia.
Bia: - Você sabe do que eu estou falando, mas quer me forçar a falar.
Gabriel: - E que problema você tem em pronunciar uma simples palavra?
Bia: - É que ao falar ou ouvir essa palavra, sinto algo que... Não sei realmente explicar.
Gabriel: - Continue.
Bia: - É que... Esse-é-xis-ó. Pronto. Falei.
Gabriel: - Você soletrou, Beatriz.
Bia: - Ora essa, você entendeu.
Gabriel: - Entendi sim, mas ainda não entendo por que você não fala de s...
Bia: - Sexo! Pronto, falei.
Gabriel: - Não precisa ficar com vergonha, Bia. É normal ter essa curiosidade.
Bia: - É que eu não me sinto bem falando com... você... sobre isso.
Gabriel: - ...
Bia: - Mas você já fez?
Gabriel: - Oh, sim. Diversas vezes.
Bia: - E como é?
Gabriel: - Vem cá que eu te mostro.

26 comentários:

  1. Adorei Laura. O diálogo todo montado de forma bastante sensata e boa pra ler, vai conduzindo a gente...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (6' uiii ASOKAOSKAS' Adorei, simples, mas bem divertido ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei também! HUSIAHDUSAHID super divertido!

    ResponderExcluir
  4. eu rí, também tenho dificuldade pra falar dakilo, rs... adorei...

    ResponderExcluir
  5. Hm, já li alguns testos nesse estilo.
    são bem legais (y)

    -
    Bom, você falou que tem repulsa pelo Felipe Neto.
    Não sou fã dele não, mas você ao menos assistiu o vídeo que postei?
    Parece que não, né? ^^

    ResponderExcluir
  6. E olha que hoje é 06/09 dia do sexo! feliz dia do sexo pra todo mundo aí! +6+6

    ResponderExcluir
  7. O maior tabu de todos os tempos! rárá
    Bem descontraído, gostei do final!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. 'kkkk' Acho que todas - quase todas - garotas já tiveram vergonha de falar disto. ÓTIMO o que ele disse, AMEI,rs. BEIJITOS,MM.
    - Perdoe minha ausência por aqui!

    ResponderExcluir
  9. uau hahahhah ela tentou sem indiscreta nas palavras quando ele foi super direto no que queria (6) adorei DUAISOUDISO

    ResponderExcluir
  10. Nossa que selvagem RAWR asuhuashuahsu

    ResponderExcluir
  11. UHAHSUHSUAHSUHAUSHAUHS
    amei o final

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem!
    Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
    Parceria que ajudará ambas as partes!

    Desde Já agradeço pelo sua atençâo.

    ResponderExcluir
  13. Flor, agradeço imenso pela força que me deste!
    De verdade. Ó tima amiga vce, mesmo que só de blog!
    E adorei o diálogo, muito lindo *----------*

    ResponderExcluir
  14. Haha, adorei o diálogo, bem simples e realista xD

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha, muito bom!
    A forma tratada é pura realidade. Mas nada como uma liberdade pra se falar sobre AQUILO. Confiança e naturalidade sempre! ;)

    Obrigada pelos comentários e por todo o carinho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Desculpa *-*

    Eu fiz outro blog porque aquele outro tava dando muito problema !

    http://lemdamaris.blogspot.com

    espero que vs de uma passsada lá!
    fooi mals pelo spam !

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei, guria!
    o diálogo flui muito bem, tem ritmo próprio!

    beeijo

    ResponderExcluir
  18. Hm, pode até ser enfadonho.
    mas o motivo pelo qual muitos jovens não gostam de política é justamente o tema tratado.
    gosto de política, mas não de políticos :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei o diálogo também, segura a atenção do leitor. E o tema é bem realista. Parabéns, você escreve muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi flor! Eu vim aqui pra conhecer as palavras dessa menina chamada Laura, que minha melhor amiga Bruna F. (Freescura), tanto me falava e elogiava. Confesso que demorei um pouco para vir aqui, mas me arrependo, deveria ter vindo antes. Adorei suas palavras, seu modo simples de escrever e fácil de entender. Ora romântico, ora divertido. E eu amo isso! Parabéns, você realmente tem um talento lindo! Vim para espiar, e acabei dando muito mais que uma espiada. Estou te seguindo.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  21. Espia?! http://petitpoa-bf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Simples e divertido e o tema é de todo envolvente!

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.