23 de agosto de 2010

Olhares.


Tem olhos que ficam à espreita, só observando o que está acontecendo. Olhares famintos, devoradores de acontecimentos. Óculos escuros, escondendo por trás a verdadeira sagacidade. Não se pode desviar e não se pode sequer olhar para o lado durante alguns segundos. Segundos, por vezes, valem ouro. Devem ser atentos a tudo, até ir ao encontro de outras miragens. Eles não mentem, sempre sabem a verdade. Mesmo de longe, acompanha cada movimento, cada passo, cada nova investida. Não têm boca nem ouvidos, mas falam e “ouvem” por si só.

12 comentários:

  1. gostei do post , parabéns . Você escreve muito bem *-*

    ResponderExcluir
  2. É, olhares dizem mais do que mil palavras.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e concordo com o cara ai de cima.
    As vezes um olhar revela coisas que palavras não descreveriam no momento.
    Visita meu blog por favor?

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tem olhares que falam mais que mil palavras
    ^^

    ResponderExcluir
  5. verdade. meu olhar sempre me entrega :x

    ResponderExcluir
  6. Olhares são por muitas vezes mais intensos que qualquer palavra proferida.

    ResponderExcluir
  7. De todos os seus textos que eu já li, esse foi o que mais gostei. os olhos são minhas ferramentas, sempre.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Virgem e você? Um olhar vale mais que mil palavras. Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. O olhar é um das coisas que mais atrai as pessoas. Pode significar tantas coisas ao mesmo tempo, mas só aqueles que realmente te conhecem podem saber tudo que você está sentindo apenas pelo olhar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um olhar assim, pra ser sincera. (:

    ResponderExcluir
  11. Muito prazer Laura, passei para retribuir a visita e conhecer o espaço. Gostei daqui.

    Belíssimo escrito. Gostei da forma que você desenhou todo ele. E é bem verdade isso; "Não tem boca e nem ouvidos, mas falam e ouvem por si só". E além de bem escrito e bonito, achei doce.

    Beijos e muito prazer...

    ResponderExcluir
  12. É difícil um olhar mentir como as palavras fazem.
    Você escreve muito bem, adorei teu blog :D
    to seguindo

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.