4 de agosto de 2010

Notei que estou há um tempinho sem postar, e quatro dias é muito para mim, que geralmente posto um dia sim, um dia não. Estou com umas ideias legais para novos contos, até já anotei, antes que eu esquecesse, né? Mas só não tive tempo de escrever e nem de postar porque estou com uns preparativos para uma festinha que eu e minhas primas e minha irmã estamos organizando. Começamos no Sábado e até hoje estamos fazendo. É parte de decoração, tem recortes, colagens e está ficando tudo muito lindo. Eu me orgulho da nossa criatividade. Como a festa é na Sexta-feira e eu não sei se daqui para lá eu vou ter tempo para escrever, provalvemente a próxima postagem será as fotos da decoração. Gosto de exibir meu trabalho para ouvir opiniões. :)




Essa postagem é um pouco desnecessária, mas é só para não deixar desatualizado.


6 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEW o/
    Voltei a comentar HEHE
    Mas então, dar satisfação é legal sim. Eu que sou trash e nunca posto :~
    E vamos preparar nossa festinha e depois colocaremos fotos *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. Espero a nova postagem :) E boa sorte com a festa!
    Bom, se der dá uma passadinha lá no meu blog !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. menina também ando super sem tempo ultimamente! mas to ansiosa pro seu novo post gatíssima ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! amo esse tipo de coisa *-*
    HSAHSUAHSUA
    colorir camisas também é super legal. :D

    LINDO blog *--*

    ResponderExcluir
  5. Acho que as opiniões são sempre positivas e assim, estou à espera de um novo post.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... Da uma passadinha no meu blog, tem uns mimos pra você, aliás, adoro seu blog :)
    Beijos :*
    http://gipreviatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.