11 de julho de 2010

Só você.


Passo três dias sem te ver e é como se você não existisse. Não me entenda mal, mas é que eu me "esqueço" do seu rosto, apesar de estar muito acostumada com ele. Mas eu sei que no fundo, no fundo, você existe. Está guardado em meu coração. É que eu preciso te ver todo dia, para ter a certeza de que você é real. Todo dia, toda hora, a cada segundo. Assumo que estou viciada em você.
Eu me hipnotizo com sua voz, com seus beijos e suas carícias... Quando você me abraça, é como se suas células grudassem em meu corpo, feito imã. É difícil me livrar do teu cheiro, principalmente quando eu pego sua camisa para dormir. Aquele cheiro atraente, viciante... Quando durmo sem ela, sinto que falta algo, porém quando durmo com, imagino que é você, ali do meu lado, transpassando aquele perfume maravilhoso para minhas narinas.
Mas que poder é esse que você tem sobre mim? Passo noites acordada, pensando em você, mesmo que sua feição delicada não apareça na minha mente. Às vezes tento te tirar da minha cabeça para me libertar, mas não consigo. É muito complicado te amar, mas eu não escolhi isso. Eu não sei o que eu faria se pudesse ter escolha em te amar ou não. É porque eu sofro aos pouquinhos quando você está longe ou quando você faz coisas que eu não aceito. Mas é inevitável, eu nasci para isso. Seu amor está encarcerado em meu coração e não há saída tão fácil. Sua alma está anexada à minha, como uma só. Eu te amo em demasia e isso não posso negar.

7 comentários:

  1. Juro que escrevi algo muito parecido no meu diário um dia. E é verdade, é absurdamente incrível como alguns dias sem se ver, ou até umas horas, podem mudar todo o nosso humor, bem como o simples fato de ter escutado a voz dele durante 5 min no telefone faz tudo ficar mais feliz.
    É uma influência esquisita que o amor exerce sobre nós, como diz Camões "Um contentamento descontente", mas muito, muito bom de se sentir,

    ResponderExcluir
  2. Uma voz, um aroma, uma lembrança... é tudo que temos e é tudo que somos.

    Parabéns pelo texto, lindo *___*

    Bjaum!

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonito o texto, tem vezes que acordamis pensando assim; sem conseguir lembrar de um rosto e ao mesmo tempo saber que o ama muito. A voz, as maneiras - tudo agrada, deixa as coisas mais leves... É um sentimento bonito, amor, paixão...

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada. Com meu amor distante. Esse fez muito sentido pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com o texto!
    Produzimos com intuitos semelhantes ;)
    Parabéns!

    -

    http://palavracontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comentar que me identifico muito, mas todos já fizeram isso. ahahaha
    É que é sobre amor e sobre amar, e acho que todos têm isso.
    Adorei mesmo o texto e claro, me identifiquei pra caramba.
    Gostei das palavras, Inercya :D
    :*

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda, adoro ler essas coisinhas que falam sobre sentimentos, escreve muito bem também, parabéns *.*

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.