23 de julho de 2010

O tempo.


O tempo não existe.
O tempo é uma miragem.
O tempo faz o tempo passar mais rápido.

O tempo faz as pessoas infelizes.

O tempo é tudo o que nos resta.

O tempo é um artifício.


O tempo insiste em dizer que existe

E isso só nos torna triste.


O tempo é banal, convencional, adimensional.


O tempo sempre foi uma perda de tempo.







Foi uma perda de tempo escrever isso, mas fiquei meio sem tempo (olha que engraçado) de organizar as ideias e terminar o que estou escrevendo e acabou saindo isso. Eu não queria ficar sem postar por muito tempo, então... :)

14 comentários:

  1. "És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho; Tempo, tempo, tempo; Vou te fazer um pedido...", Enfim, tempo pouco para uma vida tão cheia. O jeito é simplesmente apriveitá-lo, esuqecendo que ele existe.

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que disse é verdade...
    apenas tempo, tempo, tempo...
    Bjs. :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente. As pessoas querem tempo, só pensam no tempo, perdem tempo, arranjam tempo, se escondem do tempo. Uau!, muito bom.

    ResponderExcluir
  4. o tempo e o que ajuda ou piora tudo...adorei o post to te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos trocadilhos.
    apesar de vs estar cm pouco tempo saiu um post legal.
    xD

    ResponderExcluir
  6. escrever sobre o tempo não foi uma perca de tempo, ficou muito bom o post *-*

    lembra quando publiquei aquele texto e você pensou que fosse um menino descrevendo uma menina? pois é, escrevi algo assim! obrigada pela ideia. espero que goste :D

    ResponderExcluir
  7. O tempo: muitas vezes o mocinho, muitas vezes o vilão de nossas vidas !' Amei o post, seguindo aqui :)' Segue também :D' Beijos e Parabéns!'

    ResponderExcluir
  8. Ah! Amei. Muito sentido, muita verdade!
    O tempo é realmente o que nos resta. (ou falta, rs) Temos que saber lidar com ele e às vezes tentar ir mais rápido.
    Obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre no http://chasquento.blogspot.com/

    beeijo ;D

    ResponderExcluir
  9. dê tempo ao tempo que ele funciona por si só hahaha também estou te seguindo bjks

    ResponderExcluir
  10. o tempo sempre nos surpreende não é?

    ResponderExcluir
  11. tempo, tempo, tempo, tempo. '-'
    cara, seus textos são demais '-'

    ResponderExcluir
  12. e por que achamos que perdemos tempo?
    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tudo é tempo, ele nos controla. Adorei o blog, e estou seguindo. - Fiquei 'puta' com o tempo agora,RS. Beijitos, MM

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.