18 de junho de 2010

Sobre a festa.

Uma vez minha prima me pediu pra fazer um diálogo que era pra um trabalho dela. Era para ter um narrador e três pessoas (uma que falasse com estrangeirismo, outra que falasse com girías e outra que falasse errado). Tá aí o resultado. Não gostei, ficou uma merdinha. Achei "difícil" de fazer, mas pelo menos a ajudei. :D



Narrador: As três meninas, Júlia, Carol e Amanda viviam sempre juntas e eram as mais tagarelas da sala. Sempre que algum professor se virava para o quadro ou quando ele saia, elas aproveitavam para fazer o que elas mais gostavam: conversar.

Júlia: Ei, mermão! Tu tá ligada que ontem a festa bombou, né?

Carol: Really? I dont believe! Eu não fui. (cara de triste)

Amanda: Eu fui com Frávio. Ele mim levou pra lá.

Júlia: Foi massa a festa, pô! Tu perdesse! Num foi, Amanda?

Amanda: Fooi, minina.

Carol: Ninguém me avisou. Shit!

Júlia: Mais tinha uma galera lá mó paia, pô. E o som tava meio peba.

Amanda: É. Ar pessoa de lá era muitxo feia também.

Carol: A party foi boa, então?

Júlia: Acho que exagerei mesmo, né? Era zuada pra cá e zuada pra lá.

Amanda: Or minino ficarum mim paqueranu, aí Fravio quase que briga.

Carol: Thank you, God! Ainda bem que eu não fui.

Júlia: Mas tirando essas baboseiras, a festa foi boa, tá ligada? Tinha uns gatinhos.

Amanda: Nem fale nisso. Eu mim ferrei por causa disso.

Júlia: Tu sabe quando vai ter outra festa, doida?

Amanda: Sei ñão! Or minino acha que só mês que vem.

Carol: Whatever! Na próxima eu vou.

Júlia: Oxe! Acho que os meninos ficaram muito grilado, pô. Sei não se vai ter outra, na moral.

Carol: Shut up, girls! A teacher vem aí!


5 comentários:

  1. Ficou diferente e mostrou o teu interesse em tentar fazer algo novo, em expandir a tua forma de escrita. Às vezes, é bom experimentar o novo. Mesmo que este não nos encantou tanto assim. E obrigada, pelo comentário no meu blog. Beijos, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo você achando difícil de fazer, conseguiu.

    Ficou legal!

    Obrigada pelo comentário.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oooi,obg por passar lá no meeu blog ;
    desculpa a demora para responder ;P
    um ótimo domingo *-*
    _baiser_

    ResponderExcluir
  4. Ficou bom :D
    Lembro que tu tinha dito que tinha feito... E mesmo que não tenha ficado 'uau, que maravilha!', beesho, sabemos que não foi pra um post, foi um trabalho :)
    É bom mesmo ter desafios e o melhor, conseguir fazer!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Oie :D
    Ficou legal, eu achei engraçado a que falava com gírias.
    Estou seguindo honey :P
    Bjs.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.