16 de maio de 2010

Vá se foder.

- Vá se foder!
- Ah, vá se foder você!
- Vem-me foder?
- Eu não, vá se foder com sua mãe!
- E você, vá se foder com seu pai! Hahaha!
- Vá você se foder com sua vó desdentada.
- Vá ser fodido pelo seu cachorro.
- Que o cavalo lhe foda.
- Então vá deixar um elefante lhe penetrar.
- O tiranossauro rex quer lhe foder.
- Nem pinto ele tem.
- E nem você. Hahahaha!
- Você é que não tem... Ah, vá se foder!
- Vá você foder sua irmã, tia, sobrinha, prima. Ah, que você seja fodido também.
- Até que não é má idéia foder minha irmã, tia, pri..Ah, te fode, caralho.
- Com caralho não, foder com bocet...
- Te fode, biba!
- Te fode, corno.
- SE FODA!
- Tá... Você também. FODA-SE!

QUE SE FODA O MUNDO!

3 comentários:

  1. Wow! Apenas um diálogo ou existe algo por trás disso tudo? haha
    Gostei da revolta ;p

    ResponderExcluir
  2. Incesto, zoofilia, violência
    UIa
    me lembrou a letra profunda desta música
    http://letras.terra.com.br/ultraje-a-rigor/115852/

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.