12 de maio de 2010

Sem título.

Creio que essa semana não vai vir nenhuma história. Às vezes, a empolgação e a inspiração dura um ou dois dias. Tenho três contos pendentes e mais algumas idéias para outros. Eu começo a escrever e paro pra pensar o que vai acontecer no próximo parágrafo e acabo "enferrujando". Mas também é a falta de tempo que eu tenho nesse computador. De manhã está livre, mas eu estou dormindo. À tarde, minha irmã trabalha e a noite é disputa por mim e pela minha irmã mais nova. Ou seja, eu tenho que dividir o horário da noite com ela, e às vezes isso é impossível. Lembrei que meu irmão tinha um notebook velho que um dia ele me emprestou para usar a internet. Uma porcaria! Mas, se tiver Microsoft Word, ou Wordpad, ou até Bloco de Notas, para mim está ótimo! Assim poderei escrever a qualquer hora do dia e sem distrações, até por que quando eu estou escrevendo e conectada à internet, eu desvio minha atenção. Então pedi o notebook a ele ontem, mas como sempre, ele disse que ia me dá "amanhã". E eu conheço esse "amanhã". Todo dia é a mesma coisa: "Amanhã eu te dou". Ok, só se passou um dia e então eu não estou tão preocupada assim, mas às vezes, esse seu "amanhã" parece não chegar nunca. Mas eu tenho fé que ele vai me emprestar.
Outro motivo por não haver histórias essa semana (por enquanto. acho que não vou aguentar e vou escrever qualquer besteirinha) é que no Domingo tem o concurso que vou fazer. Já está muito próximo e eu preciso resolver umas provinhas (uma eu resolvi hoje). O tempo é pouco, mas acho que eu consigo. Não, eu consigo!

Um comentário:

  1. Sim, você consegue. Tanto o concurso quanto o computador e as historias. :)

    Boa sorte, Inercya! :D

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.