5 de maio de 2010

Família.

Esta postagem é bem incomum. Tive essa ideia há um tempo atrás e não tinha começado. Daí hoje eu decidir falar sobre isso, e é até mais fácil, por que tenho três coisas pendentes e uma pra começar ainda e como não tenho muito tempo aqui para terminar essas coisas, fiz essa que é mais prática.

O título já diz tudo. Família para mim é mais que fundamental. Eu sempre gosto de estar ao redor de todos da minha família. Até no carnaval eu prefiro estar com ela do que com os amigos. As festas, os almoços, os jantares, as bebedeiras e tantas outras coisas que eu passei juntos dela.

Os Queirozes e os Farias. Não vivo sem e são insubstituíveis.

Como eu disse, essa postagem é incomum. Daí decidir fazer uma Árvore Genealógica. Fiquei impressionada tamanha quantidade de gente nas duas famílias. O engraçado é que quando eu tava fazendo, às vezes eu esquecia o nome de alguém. Também pudera, tenho uns 70 parentes. É mais ou menos isso. Fora os tios e tias que só fizeram parte da família depois do casamento.

Queiroz.






Farias.



Obs: Rodei em busca de fotos para os Farias, mas não achei. E ainda nem tá completa a árvore. Faltou os bisnetos. Mas não deu pra colocar.

Bem, é isso.

Um comentário:

  1. AAAai Inercya! Amay o post e o novo template. Como disse por email, chique e sombrio. Muito massa.
    E os Queirozes aí, hein o/ ahueiauheiae
    Bem que tu disse que seria diferente :)
    Agora termina os outros e posta muito :D

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.