24 de março de 2010

Um ser escorpiano.


Estava afim de falar sobre o meu signo, e também colar algumas coisas que acho bem interessantes e que combinam comigo. As coisas que leio, na maioria das vezes, me identifico. Sei que tem pessoas que não acreditam em horóscopo e tal. Mas eu acredito sim. Muito do que eu leio é praticamente eu. Parece algo que está me descrevendo, sei lá. Alguém que me conhece e que está falando de mim. Mas quase ninguém sabe que eu sou assim. Só eu e o meu outro eu.

Acho que as pessoas conhecem mal um escorpiano. As pessoas não têm a noção do que eles são capazes de fazer. Eles são misteriosos, muitas vezes ficam na deles, não falam muito sobre sentimentos, o que está sentido. Fica guardado lá no fundo e um dia explode de vez. Todos os sentimentos, bons ou ruins. Eles são sensuais, gostam muito de sexo, e é como água, não pode viver sem. Sentimentais. Sim, apesar de não demonstrar, eles são sentimentais. Quando algo mos atinge, eles choram por qualquer coisa. Mas você não ver eles chorando, certo? Claro que não. Eles preferem chorar sozinhos, pra não mostrar para os outros que estão chorando. Às vezes, sobe um ódio à cabeça deles. E, geralmente, isso os domina. Eles têm vingança correndo nas veias. Portanto, se você fizer algo, eles podem ser legais com você, podem falar normal com você, mas nunca vão esquecer o que você fez e um dia, quando você não lembrar, eles farão alguma coisa e você vai se impressionar. Apesar de tudo, eles fraquejam muitas vezes. Ficam sem rumo, sem saber o que fazer, sem forças. Mas eles quase nunca querem ajuda. Eles preferem sofrer sozinhos, serem fracos sozinhos, serem fortes sozinhos. Você pode até tentar ajudá-los, de todas as formas, fazer o possível para isso, mas eles sempre vão perceber que você não conseguiu, porque eles acreditam que a sua ajuda não vale muita coisa. Valer até vale, mas como eu disse, eles preferem sofrer. Eles não metem muito. Às vezes, inventam uma mentira, mentira besta, diz-se por necessidade. Mas eles omitem muitas coisas. Se você perguntar, eles podem até falar, mas sempre irão esconder algum detalhe.


Vai aqui embaixo alguns 'citações' que eu peguei em sites. Não colocarei o link.


"Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança."

"Apesar da fama que este signo possui, ele é muito mal compreendido, talvez porque ele próprio não faça nada para melhorar a sua imagem. De fato, ele se esconde atrás de uma aparente frieza e desconfiança, levantando uma barreira quase intrasponível ao seu redor. Ele se mostra sempre desconfiado, especialmente, no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta. Ele ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível!"

"Os escorpianos são capazes de grandes paixões e de grandes ódios, e irão esperar o tempo que for para se vingar, se se sentirem traídos. Mas sabem amar como ninguém e sabem odiar como ninguém, sabem ferir como ninguém e compreender como ninguém. E pode até não parecer, mas a verdade é que os escorpianos são amantes românticos e sonhadores. O duro é convencer os escorpianos a revelarem o amor que sentem."

"A personalidade Escorpião é a essência do mistério, daquele olhar magnético que te atravessa e te desnuda até a alma. Nada é superficial com Escorpião. Aliás, sua a personalidade despreza qualquer coisa próxima ao supérfluo ou mesquinho. Sua vida é muito vivida através dos extremos: oito ou oitenta. "





P.s: Lembre-se! Escorpião tem ferrão.

5 comentários:

  1. Gostei do teu blog! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa , ameiii muito muito muito.

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  3. Exatamente a minha cópia, como Escorpião ;) .

    ResponderExcluir
  4. Olha que antes você se mostrava mais em linhas de signo.

    Gostei, beijos Laura.

    ResponderExcluir
  5. Olha, sou libriana mas me identifico muito. Tenho lua em escorpião em conjunção com Plutao em escorpião, e venus em quadratura com Plutão. Às vezes acho que não sou libriana.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.