29 de março de 2010

Um novo mundo. (?)

Abra a boca.
Que o mundo vai entrar em você.
Se sua boca for pequena, sinto muito.
Se sua boca for grande, parabéns.
Mas, de alguma forma, o mundo vai entrar em você.
Ele vai.
Porém, tenha cuidado.
Se ele entrar de vez, tenha certeza, ele e você acabaram.
Deixe ele entrar, mas aos poucos.
No final, verá que não foi mau.
Ele vai poder lhe ensinar.
Ensinar tudo.
O começo. O meio. O fim.
Não necessariamente nessa ordem, mas vai.
Ele vai.

Agora abra bem os olhos.
Feche a boca.
O mundo não é mais mundo.

2 comentários:

  1. To gostando, Vans! :D
    Coisa mais surreal... haha
    Ah! já to escrevendo algo pra postar. Comecei ontem, mas tem alguns detalhes que quero pesquisar direitinho...

    E cadê a historia de ninguém?

    ResponderExcluir
  2. Suave e bonito, fiquei com a sensação do mundo estar entrando em mim. E acho que a ideia é essa mesmo. Eu sou o mundo.

    Me lembrou um conto chamado a Boneca de Sal e o mar, leia um dia.

    Beijos Laura.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.