8 de fevereiro de 2010

0,2808

Incrível como minúsculos números fazem a diferença. Incrível também como esses minúsculos números atrapalham. Eu preferia um ZERO bem grande, ou nem pra tanto, um quatro e a maior nota sendo seis. Assim eu não poderia me lamentar, assim seria melhor.

3 comentários:

  1. Se lamentar por nada ainda é alguma coisa,e quando este nada deixar de existir?

    ResponderExcluir
  2. Contente de ter sua visita em meu humilde blog,não sei exatamente ao que se refere em seu escrito acima..O que eu quis dizer que quando há alguma coisa pra se ter ou lembrar,seja para nós de pouca insignificância,existe ainda algo.E quando não temos nada?Até o nada é alguma coisa.O que me chama atenção é o nome do seu blog..Me chamou a atenção de que entendo na ausência de sentimento e não sua falta..Os sentimentos são como folhas no outono,significa que o outono não se acabou,mas quando se desprende esta ultima folha se anuncia a primavera.Só que este outono um dia existiu.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa incrível tem a sua diferença sendo feita em efeitos, seja pro positivo ou para o negativo, não faço ideia do que lhe deixou tão insatisfeita com os números, mas eu tenho certeza que você conquistou mais números na sua caminhada e que grande parte deles foram maiores que zero e lhe trouxeram satisfação e orgulho de si mesma.

    Um beijo, ou vários.

    ResponderExcluir

Me incentive um pouco mais.